domingo, 11 de dezembro de 2011

Estreia

Não do filme [que tem quase dois anos] mas do Xavier no cinema onde viu o “Chovem Almôndegas”.

Aproveitando que os shoppings Dolce Vita têm uma sessão infantil grátis, aos domingos de manhã, fizemos uma surpresa ao Xavier e levámo-lo à sua PRIMEIRA experiência no cinema.

Adorou, apesar de só termos conseguido lugares na primeira fila, e durante quase todo o filme esteve extasiado, de boca semiaberta, a devorar tudo ao pormenor.

Quando faltavam cerca de quinze minutos para este terminar, conforme venho a constatar que acontece com a maioria das crianças, começou a pedir para sair porque já tinha visto o filme todo mas, por entre um balde de pipocas e o colo do Papá J., conseguimos que ficasse até ao fim.

Passou o dia a apregoar, com entusiasmo, que tinha ido ao cinema mas o melhor foi à noite, já em casa, quando lhe perguntei do que mais tinha gostado e ele me respondeu: “Foi do teto”… Glup O.o

4 comentários:

PatLeal disse...

Ainda bem que ele gostou da experiência!!!!

Bjocas

Velu disse...

Uau, do teto! Devia ser giro!
Nós ainda não experimentamos uma sessão de cinema com o Ricardo, mas também acho que ainda não está para breve, eu acho que ele não aguentava até faltar só 15 minutos para o fim!!! ;(
Bjs

Maria Lavrador disse...

Bem, tens de confessar que lá em casa não tens um teto tão alto como o do cinema... Mas deixa, o Dinis qd foi ao Zoo pela 1ª vez tb disse q o q gostou mais foram as pedras :)

Bjs grandes

Angel disse...

Do teto? :D
Este post faz-me lembrar que tenho de experimentar essas sessões. Vou ver se não me esqueço.

Beijocas