quinta-feira, 17 de março de 2011

Obrigação imprescindível

Para mim, é difícil voltar ao ginásio quando, para o poder fazer, tenho que deixar o Xavier na creche mais tempo do que as normais horas [quase nove] mas após muito ponderar, e sem alternativa, vejo-me “obrigada” a fazê-lo.

Devido aos problemas que tenho na coluna [escoliose e discopatia], que provocam-me dores insuportáveis, tenho andado à base de anti inflamatórios mas sei que esta situação é insustentável até porque não posso andar toda a vida à base de medicação… ou, pelo menos, não devo /o:

Assim sendo, preciso urgentemente destas míseras duas idas semanais ao ginásio, como pão para comer, e espero que os benefícios deste esforço compensem a dor, que vai-me ficar na alma, por ter que deixar o Xavier, FECHADO na creche, por mais duas horas!

Começo hoje…

●•TéTé•●

9 comentários:

E.M disse...

Oh amiga... pemsa nisso como um benefício para o Xavier também... já que sem dores poderás andar com ele às cavalitas ;-). As melhoras e força. beijão

Mafalda S. disse...

Provavelmente o Xavier vai gostar mais de uma mãe saudável e com disposição para lhe dar toda a atenção e brincar com ele, do que passar mais tempo contigo, e tu não estares em condições físicas para lhe prestar toda a atenção.

Força amiga, é por uma boa causa!

PatLeal disse...

Eu logo q posso Tb o vou buscar, nao gosto q fique lá mto tempo.

Bjocas

mãe pimpolha disse...

O Xavier precisa de uma mãe saudável e sem dores, por isso nada de remorsos.
Beijocas

SONHADOR disse...

as tuas melhoras.

beijos.

Mãe das Marias disse...

Como te entendo... principalmente depois de ter tirado a tiróide, todos os médicos me mandam fazer exercício. Logo eu, uma preguiçosa do pior :/
Felizmente tenho tempo livre de tarde, e à coisa de 1 mês comecei a fazer caminhadas de 1h antes de a ir buscar à escola.
Agora sinto-me tão bem, q dou por mim a pedir a todos os santinhos para que não chova, para puder ir andar.
Mas para o ano o horário muda e trabalho da parte da tarde e tb me mói a alma e coração ao pensar em deixá-la mais tempo na escola.... Somos umas verdadeiras galinhas!

Boa sorte minha lindas!!!

Vânia e Mariana disse...

O Xavier até deve gostar de estar a brincar com os amigos:) e gosta de certeza de ter a mãe sem dores, bem disposta a brincar com ele.

Beijinhos,

Maria Vicente disse...

Ele fica bem...não te preocupes.
Bom ginásio.

Angel disse...

E fizeste muito bem em regressar porque se não te sentires bem contigo própria nunca estarás a 100% como eles precisam que estejas.

Bons treinos.
Beijocas