quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pergunta do dia #16

Como dar a volta à cabeça de um puto TEIMOSO, que os Gormitis são demasiado feios e violentos para serem usados como tema para uma festa de aniversário…?!?

[Raio de bonecos que ainda vão provocar pesadelos em alguma das crianças convidadas!]

6 comentários:

Barriguita disse...

não provocam nada, porque todas as crianças gostam, ou conhecem, pelo menos.
já pensei como tu e até lhe consegui dar a volta, mas já pensaste que quando os nossos rapazes vão a festas muito pink de meninas também têm uma overdose de kitty's ou barbie ou outra coisa do género? acaba por ser igual!

( e pelo sim, pelo não, hoje já conversei com o Pedro sobre a festa dos 6 anos e ele alinhou nas minhas ideias - não vá o rapaz lembrar-se dos Skylanders!)

Mara_Q disse...

Ahahah! Se estivesse pertinho dava-te uma ajuda ;) cá em casa não se cala com o bolo dos gormitis para levar para a escola... E para máscara de carnaval... adivinha: gormiti da floresta :) já tenho a avó e o pai a tratar do assunto :)
Beijinhos grandes

Ana disse...

Eheheh, já passei por isso á 2 anos atrás. E por acaso até ficou giro :)

Beta disse...

Tb não gosto nada dos gormiti e nem da kitty mas, apesar dele e dela não gostarem desses bonecos, para já, cheira-me que há-de chegar a minha vez. Boa sorte! :)

Sandra disse...

Não gosto dos gormitis e felizmente o Filipe também não liga nenhuma :)
Beijinhos

kel disse...

Deixa lá amiga, eu vou ter de fazer um bolo das winx e digo te que não é melhor. Prefiro ver os Gormitis que pelo menos defendem a natureza e tal que as winx que é namorados das fadas e a fada mais bonita e coisas do tipo que não é de todo o tipo de valores que quero para ela. de qq forma faz parte, não há muito como fugir e mesmo assim, esta panca das winx só a atingiu já aos 5 anos porque até lá eu não a deixava ver mas lá me rendi, lol, tb não quero que seja gozada por essa diferença. Força, ehehehehe, vais ver que até se consegue um bolo engraçado :)