quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O registo que estava a faltar: a festa de fim d'ano

Ainda vou a tempo de falar sobre a festa de fim d’ano do Xavier? Penso que sim, apesar de já ter sido no dia 30 de junho… ia-me passando, completamente!

[•••]

Os dias da festa são sempre muito emocionantes para mim, obviamente pelo Xavier mas também [e muito!] pelos finalistas que frequentaram a instituição desde os 4 meses e agora, ao fim de 6 anos, vão dar um grande passo nas suas vidinhas, ingressando na escola oficial.

Depois, começando pela atuação dos meninos da Sala 1 e terminando na dos idosos, são tardes memoráveis que ficam no coração e este ano não foi exceção.

O Xavier andava tão excitado que, mal se viu no palco deu-lhe TAMANHA parvoeira [mais tarde confessou que ficou com vergonha] que em vez de fazer o que lhe competia só falava para o amigo do lado.

Valheu-lhe ter que estar quieto, a segurar no arco, e não ter que andar de um lado para o outro, caso contrário a coisa ia ficar "feia".


Acabou por tudo correr bem e ainda houve tempo para umas risadas com pais amigos, comes e bebes, acabando por se passar excelentes momentos, como já vem sendo habitual.

Obrigada a todo o pessoal, educadoras e auxiliares, e parabéns a todos os que estiveram em cima do palco… para o ano haverá mais (:

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

As festas são sempre lindas, eles é que às vezes tem umas macacoas estranhas. O meu fez uma do género.
Beijocas

Barriguita disse...

festas destas são sempre especiais!

;)

Mamã da Caroxinha disse...

Estas festas são sempre uma delícia!!!
beijokas