segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ser Mãe

Ainda que não existam mães perfeitas, há aquelas que não são, sequer, dignas de serem intituladas como tal e, ultimamente, vêem-se coisas tão macabras que, simplesmente, não são deste mundo!

Ontem foi “o” Dia da Mãe que, se não fosse o lindo suporte de velas que o meu Xavi fez na escola e me ofereceu, quase tinha passado despercebido afinal, e como diz a minha amiga S., o NOSSO dia são todos os dias do ano (:

[•••]

No entanto, mais um ano passou em que voltei a deixar algo muito importante [para mim] por fazer e, por muito que ande adiar, preciso fazê-lo!

Não posso continuar a “preferir” passar a tarde enroscada no sofá culpando a falta de coragem…

8 comentários:

mãe pimpolha disse...

Então força e coragem.
Beijocas

kel disse...

minha querida, um beijo grande para ti, uma mãe maravilhosa :) força!

Maria Vicente disse...

Seja ele o que for que tenhas para fazer fica o conselho que não pedis-te; Faz
Força ai moça.
Beijinho

Barriguita disse...

imaginando que até sei o que é o que andas a "adiar", digo-te já que para o ano, se quiseres, vamos juntas, boa???

será que eu sei ler o que não está escrito??? acho que sim!

beijocas

Raquel Ribeiro disse...

um beijinho grande!!!
bjs

Maria Lavrador disse...

O Dia da Mãe para mim é sp vivido com uma dualidade de sentimento: felicidade por ter os meus filhos junto de mim; tristeza por não ter a minha mãe ao pé de mim e daria tudo (exceto os meus filhos, claro) para a ter junto de mim 5 minutos...

Bjs grandes

Angel disse...

Não sei o que andas a adiar ou será aquilo que queres e achas sempre que a altura não é boa?

Quanto a estar enroscada no sofá eu sou de opinião que tem dias que sabe mesmo bem, se quiseres e com o calor também te tiro do sofá algumas vezes.

Enquanto os gajos estão na horta fazemos uma caminhada à beira-mar, que dizes? :D

Beijocas

Mamã da Caroxinha disse...

Dia da Mãe realmente é todos os dias, mas claro que este dia é sempre mais marcado.
E vê l'ase deixas de adiar o que quer que sejs que tena para fazer, se tu não te cuidares mais ninguém o faz!!!
beijocas