sábado, 19 de maio de 2012

Barra de proteção

Fez ontem uma semana que, sem pensar, na hora de deitar o Xavier sugeri que tirássemos a barra de proteção ao que ele respondeu logo que «Sim que eu já sou um menino crescido!».

Nessa mesma noite, o que não teve piada ne-nhu-ma foi o susto que apanhei quando acordei com ele a chorar, julgando eu que ia dar com o puto ESTATELADO no chão, e saí da cama tão disparada que nem ouvi o Papá J. dizer-me que era só um pesadelo porque, como ele estava acordado, já se tinha apercebido disso mesmo… menos mal.


O seu entusiasmado tem sido tão grande que, até ao momento [noc, noc, noc!], esta nova etapa no seu desenvolvimento tem corrido muito bem!

7 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

Olha que bom, está mesmo crescido!
Por cá ainda se usa que a minha filha é uma doida a dormir ;-)

Velu disse...

Lol, que giro, o Ricardinho também quando se trata de "pular" alguma etapa basta dizer as palavras mágicas: "sabes é que estás a ficar crescido e isto agora é para os bebés!!" depois de ouvir esta frase colabora com tudo!
Bjs

Barriguita disse...

muito bem, senhor Xavier!
por cá, ele é tão estouvado a dormir que nem arrisco a tirar a grade. ela, é tão tola, que acho que só deixará a cama de grades quando tiver 18 anos - quem me mandou comprar uma cama para ela do tipo torre Eiffel? se a catraia me cai dali...

bjos

Anónimo disse...

Que bom!!!
Está um crescido!

Onde compraste o edredon dele? O Francisco ia vibrar com estes números todos!

Beijinhos

Liliana

Maria Vicente disse...

Parabens a ele, mais uma etapa que fica para tras.
Beijinho

mãe pimpolha disse...

Está um homem, o Xavier. Eu ainda não tive coragem.
Beijocas

persiana/Raquel disse...

Eu ainda nao tirei, nem ele pediu nem me lembrei...