segunda-feira, 9 de abril de 2012

O presente de sonho das minhas crianças

Desde outubro que tínhamos guardado um presente especial que uma familiar, a viver nos E.U.A., tinha enviado para o Xavier e à conta do excesso de presentes no Natal e no aniversário fomos adiando a oferta.

Confesso que escondi tão bem a caixa ao ponto de me esquecer dela e, como o Papá J. tem estado ausente, sem os seus lembretes [de quem pede para o filho o que muito deseja ter] o tempo foi passando…

Com um fim de semana prolongado, a minha criança adulta disse [e muito bem] que era a altura ideal para dar o presente ao Xavier e no sábado, o “Jesus Americano” tocou a campainha para deixar a grande surpresa, o Castelo dos Cavaleiros do Falcão.

Quando o Xavier viu o que o papel de embrulho escondia ficou PETRIFICADO e, de boca aberta que só fechava para dizer “não acredito!”, fartou-se de dar saltos de alegria enquanto admirava, incrédulo, o seu castelo!


Uma hora depois tínhamos o castelo erguido e duas crianças maravilhadas, já que o sonho de criança do Papá J. era ter um castelo da Playmobil, daí este presente, dado de coração, ter um gosto duplo porque fez, não uma mas, duas crianças felizes (:

4 comentários:

Velu disse...

lol, que giro!!
Bjs

Sara disse...

:))) E é tão bom sermos novamente crianças :))) Eu às vezes "brigo" com a Inês por causa da roupa das bonecas eheheheh

Mamã da Caroxinha disse...

Que belo presente e imagino a alegria dos dois, dava vontade de ser mosquinha só para assistir de camarote às brincadeiras dos dois!
beijocas

Angel disse...

Imagino a alegria dos dois!!!

Beijocas