sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O dia A, de aniversário e de alegria

Sobre o dia de aniversário do Xavier, correu tudo bem… foi um dia feliz para todos em que não me cansei de ver os seus olhos brilhar!

Ainda que ele tenha ido para a escolinha como normalmente acontece, eu e o Papá J. metemos férias para pudermos desfrutar de mais tempo juntos e participarmos na festa da escola, com os seus amigos.

Mal entrámos na sala ficaram todos excitadíssimos mas o delírio aconteceu quando viram o bolo de aniversário que a nossa amiga Mommy fez com muito carinho… alguns meninos disseram «Ah… é um pirata» mas logo se ouviu o Xavier exclamar «É o Jake da Terra do Nunca!» que, apesar da imensa alegria, estava envergonhado por ser o centro das atenções (o;

À noite tivemos a festa com a família, que correu igualmente bem, onde bastaram uns balões, desenhos dos Cars e o "bolo-pista" para que o Xavier ficasse, novamente, encantado com tudo!

No final, ver a alegria ESTAMPADA no rosto do nosso “bebé” superou todo o nosso cansaço (o:

[FOTOS RETIRADAS]


[•••]

E mais uma vez, depois de o vermos entretido com tantos carros e puzzles, decidimos não lhe dar a “nossa” prenda, que já tinha sido adiada no Natal pelo mesmo motivo, porque achamos serem brinquedos a mais…

8 comentários:

mãe pimpolha disse...

Vale a pena todo o tempo dispensado para lhes proporcionar estes dias. O bolo ficou fantástico.
Beijocas

Barriguita disse...

a alegria deles compensa tudo! ainda bem que o Xavier vibrou com a festinha dele. De certeza que se lembrará destes momentos por muito tempo.

Gostei do pormenor da camisola - tu pensas em tudo!

Os bolos estavam lindos, e como conheço o jeito da nossa amiga, certamente estavam deliciosos.

depois quero ver as fotos todas!

bjos

Mara_Q disse...

É o sorriso deles que faz com que tudo valha a pena :)
E entretanto deve receber outro presente que só ainda não seguiu caminho nem chegou a tempo porque não tive tempo (nem cabeça, como sabes...), mas não está esquecido :)
Beijinhos grandes para vocês!
Ah! E sem querer apaguei um dos teus comentários no meu estaminé - é o que dá fazer as coisas no iPad que basta carregar um pouco mais acima ou abaixo e lá se foi... :(

Velu disse...

Ora aí está, não é precio muito para fazer uma criança feliz!
Bjs

Mãe das Marias disse...

Os bolos estavam lindos! Sabe tão bem ver a ansiedade com que esperam por aquele dia mágico e a alegria estampada nos olhos ao longo do dia! Essa é a nossa prenda ;)
Que assim seja sempre!

Beijinhos

Raquel disse...

Um dia feliz!
bjs

Mamã da Caroxinha disse...

O importante é o sorriso deles e o brilho no olhar que faz tudo valer a pena!
Ainda bem que as chatices foram superadas ;-)
beijocas

Angel disse...

E os nossos olhos brilham com esse brilho todo nos deles.
Que bom que ele gostou de tudo e foi um dia tão feliz.

Eu também continuo a guardar alguns brinquedos que lhe dão por achar que ainda não é a idade e para ele valorizar os que tem ao dispor e mesmo assim dou comigo a olhar para a imensa tralha... é por estas e por outras que raramente compro prendas para eles, infelizmente existem outras "crianças" cá por casa...

Beijocas