segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sobre mim

Ando esquecida de mim a todos os níveis, e a maioria deles irremediavelmente ainda vão ter que esperar, mas às vezes "cai-nos" em cima um AVISO que nos obriga mesmo a parar!

Resumindo e concluindo, depois de andar uns dias com dores de estômago, que se tornavam fulminantes cada vez que enfiava algo pela goela abaixo, no sábado tive que me deslocar à urgência, antes que a coisa piorasse até porque, com o Papá J. ausente, ter que conduzir até ao hospital, “comida” pelas dores e com uma criança atrelada, não daria lá muito jeito…

Depois de diagnosticada com uma gastrite aguda e indicação para consultar o meu gastrenterologista [tenho que voltar a fazer uma endoscopia - BLHAC! - porque a última já tem quase 3 anos], ainda tive direito a um ralhete para que evitasse ser tão stressada… Que novidade, Senhor Doutor, mas por mais que tente, e volte a tentar, não consigo primar pela calma.

A “culpa” é da vida, que felizmente corre a uma velocidade incrível e o tempo não chega para nada...!

Mas nem tudo é menos bom e, ao contrário de como terminou, esta semana começou melhor do que eu esperava (:

8 comentários:

mãe pimpolha disse...

As melhoras, tens mesmo que pensar mais em ti.
Beijocas

PatLeal disse...

As melhoras, e vai ver isso rapido, tens que cuidar mais de ti. Mas pronto, diz o roto ao nú.
Bjocas boas

Mara_Q disse...

Ai Teté, Teté! Tens que cuidar de ti também... falar é fácil, eu sei, e fala a menina que tem problemas crónicos de estômago à conta dos nervos e de outras coisas (sabias que o plexo solar - estômago - reflecte as nossas relações interpessoias? ;)).
Trata mesmo de ti e não brinques com a tua saúde.
Beijinhos grandes

persiana/Raquel disse...

As melhoras! não te esqueças de ti!!!
bjs

Mãe das Marias disse...

É verdade quantas vezes ficamos para último.... Espero q já te estejas a sentir melhor! Principalmente no que diz respeito à saúde n podes deixar para depois, nem q seja pelo Xavier... N nos podemos dar ao luxo de ficar doentes ;)

Beijinhos*

Velu disse...

Olá Tété, espero que estejas melhor!
Eu acho que só quando apanhamos um sustinho é que olhamos para nós!
Eu também sou assim, primeiro estão os filhos, marido e depois, muito depois eu!!!
Bjs e cuida-te!

Tânia disse...

Espero que estejas melhor.
Uii amiga, eu tabem sou super stressada, as vezes o João até reclama ;)
Beijo grande

Angel disse...

Esqueci-me de avisar no post anterior que vim pôr a leitura em dia por isso contabiliza :) Felizmente desta vez deixei passar menos tempo por isso vou desejar Feliz Natal e Páscoa ainda dentro do tempo :D

Então tu vais ao hospital e não dizes nada?!? Ai ai ai.... já sabes que quando precisares eu nem estou assim tão longe e em qualquer caso posso acompanhar-te!!! Ai ai que vai sair um tau tau para ti da próxima vez que estivermos juntas.

Beijocas