segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ditos dele #18

Após uma semana ausente da escola, diz-me o Xavier, com um ar muito triste e uma voz melancólica:

Ele – “Mamã, tenho saudades."

Eu – “Saudades...? De quem?”

Ele – “Da A. R., da B., da M., [educadora e auxiliares] da minha Mariana e do meu Rodrigo M." [dois amiguinhos]

Se por um lado fiquei feliz com o que acabara de ouvir, já que é através destas pequenas grandes coisas que, cada vez mais, tenho a certeza que o meu filho está entregue, desde bebé, às pessoas CERTAS, por outro deixou-me pensativa… ainda que tenha a noção que, por vezes, nem eu mesma me aturo, será que ando assim tão chata?!...

Deve ser efeito do "Ramadão" [entenda-se clausura] (o;

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Olha, então és tu e eu. LOL
Beijocas

Sara disse...

Tadinho! Espero que ele esteja recomposto. As melhoras. Aos dois :D

Velu disse...

Espero que o Xavier esteja melhor!
Não és nada chata, eles é que não gostam de estar em casa doentes! E depois também é natural eles sentirem saudades dos amiguinhos!
Tontinha!!!
Bjs e descansa

Maria Vicente disse...

Nada disso. Ele está mesmo é entregue às pessoas certas e isso só é motivo de alegria para ti, és assim a melhor mãe pq acertas-te na escolha.
Beijinho

Angel disse...

É bom quando assim é, sabes que está bem entregue e tens o coração sossegado.
E ele também já entende e sente saudades de quem não vê há bastante tempo.

Beijocas