quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brrrum, brrrum

Este [pseudo] verão, com as chegada das festas na terrinha, o Xavier pediu-nos, pela primeira vez, para ANDAR no carrossel.

Teve a sua estreia numa mota do Noddy, na companhia da sua prima M., e durante a viagem, não parou de acenar e fazer caretas para as fotos… macaquito.

Andou duas vezes, em dias diferentes, mas não o senti muito aficionado pelo divertimento em si.

Já com os insufláveis, onde tem escorregas, piscinas com bolas e trampolins, o entusiasmo é outro e está sempre a pedir para ficar mais um pouco... confesso que até eu gostaria de andar lá aos pulos, se pudesse (o;

6 comentários:

Gasparzinha disse...

Eu tb gostava de andar aos pulos nos insuflaveis e trampolins, deve ser tão divertido, eheheh.
Bjs

Matilde e Dinis disse...

A Matilde detesta os carrosseis. Só anda connosco

Mas adora os insufláveis como o Xavier

Beijinhos

Velu disse...

O Ricardinho também delira com os escorregas, insufláveis e coisas assim do género, é brincadeira até à exaustão. Também gosta dos carrosseis, mais das motoquatro e jipes, este verão a novidade foi o comboio do Tomás!
Enfim é tão bom ser criança!
Bjs
PS: Fico contente por o papá J. estar a recuperar, embora eu não vos conheça pessoalmente, sei que voçes merecem tudo de bom!

Velu disse...

O Ricardo também se fartou de andar este verão nos carrosseis, principalmente no comboio do Tomás!
Ele gosta muito de carrosseis com motoquatro e jipes.
Fico contente por saber que o papá J. está a recuperar, é que mesmo não os conhecendo pessoalmente (e moramos tão perto!!!), sei que voçes merecem tudo de bom!
Bjs

Mamã da Caroxinha disse...

Carrocéis a Laura adorou o ano passado, como sabes :) mas este ano nem se chega vá-se lá entender...
Insufláveis tem medo, nem com o primo V. ela quis ir experimentar e por mim sinceramente não perde nada já que os acho muito perigosos!
Ainda bem que o Xavier gostou das novas experiências ;-)

beijocas

Angel disse...

Olha cá por casa para já ainda é só ele a gostar mas creio que para o ano não me safo de ter dois a gostar. Ela este ano ainda ficou só a olhar e não pediu para ir mas não sei até quando assim será.

Beijocas