quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Do aniversário

3 de Fevereiro foi um dia tão magnífico que deixou o Xavier numa felicidade sem igual!

O bolo que levámos para cantarem-lhe os parabéns na creche, as lembranças que ofereceu a cada amigo, ter toda a gente, incluindo os papás, à sua volta levaram-no a um delírio indescritível :o)

À noite voltou haver bolo [desta vez de chocolate, pedido especial seu] e parabéns mas o momento alto foi quando recebeu, das mãos do Avó, uma moto… é das mais simples que há, sem motor e sem pedais, mas que ele adorou!

No sábado juntámos a família com alguns amigos mais chegados e demos uma festinha que foi atestada de muita brincadeira e de excelente convívio.

O Xavier não parava de dizer “obrigado Jesus pela festinha gigaaante” que sem ter nada de extraordinário [à excepção do aniversariante e dos convidados presentes... OBRIGADA a todos!] deixou-o em êxtase.

[FOTOS RETIRADAS]


Este ano tudo teve outro significado pelo simples facto do Xavier já ter NOÇÃO das coisas e, consequentemente, todo o nosso trabalho foi totalmente recompensado.

Desfrutámos muito mais e nem mesmo o cansaço extremo, que pairava sobre nós no fim do dia, conseguiu arrancar-nos o mega sorriso que também tínhamos no coração!

●•TéTé•●

15 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

Que maravilha!!!
Conhecendo o teu filho só consigo ver o sorriso dele de orelha a orelha e os olhos a brilhar de felicidade!!!
Como dizia o Vasco um destes dias a ver o meu frigorífico, o Xavi está sempre a sorrir e é bem verdade ;-) Nota-se bem que é um menino feliz!!!
Pelas fotos estava tudo lindo, comprovo que o trabalho valeu a pena,as lembranças eram lindas e sendo tudo feito por ti vale ouro amiga!
Chegaram ao fim rotos mas felizes e isso é o que conta ;-)
Bjokas

Barriguita disse...

sabe sempre bem! e quando eles apreciam, ainda mais. ;)

PatLeal disse...

Sabe tão bem!!! O meu desde Janeiro q me pergunta se vai ter festas, nem fala nas prendas é mm a festa e q lhe cantem os parabens!!!


Bjocas

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!! :) Deve ter sido maravilhoso!!!

beijinhos,

E.M disse...

Que bom que ele gostou tanto do seu dia minha amiga... eles merecem tudo :-) Pude ver pelas fotos que te esmeraste em tudo, tal como te imagino... vi a vossa lembrança: o abc... ele vai fazer conquistas magníficas com esse jogo, vai adorar e vocês vão surpreender-se com a rapidez de aprendizagem e o gosto que ele vai ter em brincar com vocês! A mota, sem rodas e sem pedais, é fantástica... cá entre nós, a do Gui, como motos e buzina está parada e poucas vezes lhe pega. no continente tem uma semelhante à que o Xavi recebeu e garanto-te que nunca a larga :-).
Um beijo enorme e que sejam sempre assim, felizes na vossa extraorninária simplicidade :-)... é fantástico ver como as coisas mais simples são as mais valorizadas por vocês. Devoa ser sempre assim. Mágico.

Patricia disse...

Estava tudo lindo. E ele ter adorado é o melhor de tudo! Bjcas

mãe pimpolha disse...

Assim até tenho mais vontade de organizar a festinha deste ano.
Estava tudo lindo.
Beijocas

Maria Vicente disse...

Parabens (deixei la no FB).
Tudo lindo, imagino como ele se sentiu. Os 3 anos são mesmo uma idade de ouro, eles já percebem bem a festinha, é mito giro.
Amei as coisas de menino, adorava ter um tb, eheheh
Beijoca

kel disse...

Que lindo amiga, tudo, principalmente a forma como escreves, és uma mãe tão feliz, isso nota-se e o teu menino é um amor ;)
Estava tudo lindo, adorei as lembranças para os amiguinhos ;)
beijocas grandes

persiana disse...

Este post "emana" felicidade!!!
que lindos festejos de um dia tão especial!
bjs

Matilde e Dinis disse...

Que festinha Linda. Adorei as lembranças.

Beijinhos

Velu disse...

Olá TéTé.
E o que mais importa é o entusiasmo e a felicidade deles, que com pouco (para nós) é muito para eles, a inocência e o desapego são o melhor do Mundo, como gostava que a Humanidade visse tudo com os olhos de uma criança!!!
os bolos deviam estar deliciosos!
Bjs

Angel disse...

Dias de coração cheio e de muita felicidade.
Estava tudo fantástico e foi uma diversão para a criançada.
Parabéns!
O sorriso dele vale qualquer cansaço.

Beijocas

Arte de Bem Receber disse...

Que sortudo o Xavi 3 festas 3 bolos...mas ele merece:).
O bolo da creche tem um ar delicioso bem amarelinho, adoro fazer bolos e experimentar receitas novas.

No próximo mês é o Gonçalo, parem o tempo por favor...eu tb tenho saudades das bochechas do meu bebé lindo que já está um rapazinho, ainda tenho um bebé a Lara mas já vai fazer este mês9 meses, o tempo voa ou não voa!?Nem acredito...

Bjs garndes para vós

Mimi disse...

Não por eskecimento, mas por literal falta de tempo, andei sumida... e nao pude cá deixar os meus + k sinceros PARABENS!!! ao xavier e papás :)
mas cá estou... e desejo k seja um ano maravilhoso!
bjs Mimi & Becky