quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Do aniversário

3 de Fevereiro foi um dia tão magnífico que deixou o Xavier numa felicidade sem igual!

O bolo que levámos para cantarem-lhe os parabéns na creche, as lembranças que ofereceu a cada amigo, ter toda a gente, incluindo os papás, à sua volta levaram-no a um delírio indescritível :o)

À noite voltou haver bolo [desta vez de chocolate, pedido especial seu] e parabéns mas o momento alto foi quando recebeu, das mãos do Avó, uma moto… é das mais simples que há, sem motor e sem pedais, mas que ele adorou!

No sábado juntámos a família com alguns amigos mais chegados e demos uma festinha que foi atestada de muita brincadeira e de excelente convívio.

O Xavier não parava de dizer “obrigado Jesus pela festinha gigaaante” que sem ter nada de extraordinário [à excepção do aniversariante e dos convidados presentes... OBRIGADA a todos!] deixou-o em êxtase.

[FOTOS RETIRADAS]


Este ano tudo teve outro significado pelo simples facto do Xavier já ter NOÇÃO das coisas e, consequentemente, todo o nosso trabalho foi totalmente recompensado.

Desfrutámos muito mais e nem mesmo o cansaço extremo, que pairava sobre nós no fim do dia, conseguiu arrancar-nos o mega sorriso que também tínhamos no coração!

●•TéTé•●

15 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

Que maravilha!!!
Conhecendo o teu filho só consigo ver o sorriso dele de orelha a orelha e os olhos a brilhar de felicidade!!!
Como dizia o Vasco um destes dias a ver o meu frigorífico, o Xavi está sempre a sorrir e é bem verdade ;-) Nota-se bem que é um menino feliz!!!
Pelas fotos estava tudo lindo, comprovo que o trabalho valeu a pena,as lembranças eram lindas e sendo tudo feito por ti vale ouro amiga!
Chegaram ao fim rotos mas felizes e isso é o que conta ;-)
Bjokas

Barriguita disse...

sabe sempre bem! e quando eles apreciam, ainda mais. ;)

PatLeal disse...

Sabe tão bem!!! O meu desde Janeiro q me pergunta se vai ter festas, nem fala nas prendas é mm a festa e q lhe cantem os parabens!!!


Bjocas

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!! :) Deve ter sido maravilhoso!!!

beijinhos,

E.M disse...

Que bom que ele gostou tanto do seu dia minha amiga... eles merecem tudo :-) Pude ver pelas fotos que te esmeraste em tudo, tal como te imagino... vi a vossa lembrança: o abc... ele vai fazer conquistas magníficas com esse jogo, vai adorar e vocês vão surpreender-se com a rapidez de aprendizagem e o gosto que ele vai ter em brincar com vocês! A mota, sem rodas e sem pedais, é fantástica... cá entre nós, a do Gui, como motos e buzina está parada e poucas vezes lhe pega. no continente tem uma semelhante à que o Xavi recebeu e garanto-te que nunca a larga :-).
Um beijo enorme e que sejam sempre assim, felizes na vossa extraorninária simplicidade :-)... é fantástico ver como as coisas mais simples são as mais valorizadas por vocês. Devoa ser sempre assim. Mágico.

Patricia disse...

Estava tudo lindo. E ele ter adorado é o melhor de tudo! Bjcas

mãe pimpolha disse...

Assim até tenho mais vontade de organizar a festinha deste ano.
Estava tudo lindo.
Beijocas

Maria Vicente disse...

Parabens (deixei la no FB).
Tudo lindo, imagino como ele se sentiu. Os 3 anos são mesmo uma idade de ouro, eles já percebem bem a festinha, é mito giro.
Amei as coisas de menino, adorava ter um tb, eheheh
Beijoca

kel disse...

Que lindo amiga, tudo, principalmente a forma como escreves, és uma mãe tão feliz, isso nota-se e o teu menino é um amor ;)
Estava tudo lindo, adorei as lembranças para os amiguinhos ;)
beijocas grandes

persiana disse...

Este post "emana" felicidade!!!
que lindos festejos de um dia tão especial!
bjs

Diário da Matilde disse...

Que festinha Linda. Adorei as lembranças.

Beijinhos

Velu disse...

Olá TéTé.
E o que mais importa é o entusiasmo e a felicidade deles, que com pouco (para nós) é muito para eles, a inocência e o desapego são o melhor do Mundo, como gostava que a Humanidade visse tudo com os olhos de uma criança!!!
os bolos deviam estar deliciosos!
Bjs

Anabela disse...

Dias de coração cheio e de muita felicidade.
Estava tudo fantástico e foi uma diversão para a criançada.
Parabéns!
O sorriso dele vale qualquer cansaço.

Beijocas

Bosque das Fadas disse...

Que sortudo o Xavi 3 festas 3 bolos...mas ele merece:).
O bolo da creche tem um ar delicioso bem amarelinho, adoro fazer bolos e experimentar receitas novas.

No próximo mês é o Gonçalo, parem o tempo por favor...eu tb tenho saudades das bochechas do meu bebé lindo que já está um rapazinho, ainda tenho um bebé a Lara mas já vai fazer este mês9 meses, o tempo voa ou não voa!?Nem acredito...

Bjs garndes para vós

Mimi disse...

Não por eskecimento, mas por literal falta de tempo, andei sumida... e nao pude cá deixar os meus + k sinceros PARABENS!!! ao xavier e papás :)
mas cá estou... e desejo k seja um ano maravilhoso!
bjs Mimi & Becky