domingo, 5 de dezembro de 2010

Momentos kodak

Normalmente, as crianças na faixa etária dos 2 aos 4 anos não gostam do Pai Natal e, sinceramente, não as condeno!

Elas vêem um homem enorme, estranho, barbudo, vestido de vermelho e branco, com um chapéu na cabeça e ainda, muito provavelmente, com uma voz de grande expansão… com isto tudo, é mais do que garantido que sintam medo.

No entanto, e sem que prevíssemos, hoje o Xavier surpreendeu-nos quando resolveu tomar a INICIATIVA de ir ter com o Pai Natal, num espaço comercial.

O que lhe aguçou a curiosidade foi o toque do sino que este tinha na mão [um dos muitos objectos que o fascinam] e, mal chegou perto dele, disse-lhe qual o presente que gostaria de ter no Natal e respondeu à pergunta da praxe, sobre o seu comportamento ao longo do ano.

Entretanto, sentou-se ao lado do Pai Natal na sua gigantesca cadeira e, após o Papá J. perguntar-lhe se queria tirar uma foto acedeu sem mostrar cara de satisfação, aliás, como estava foi como ficou.

De súbito, e sem olhar para trás, veio-se embora sem despedir-se de ninguém e sem aceitar o livro que, as meninas que acompanhavam o Pai Natal, estavam a oferecer.

Não fazemos a menor ideia de como esta irá sair, até porque ele não esteve sentado no colo do Pai Natal tempo suficiente para que a fotógrafa conseguisse tirar mais do que uma foto, mas o que me deixou satisfeita foi a sua espontaneidade (o;
●•TéTé•●

5 comentários:

PatLeal disse...

O João foi igual!


Bjocas

mãe pimpolha disse...

O Edu conseguiu tirar, mas não ficou grande coisa. Eheh
Beijocas

SONHADOR disse...

com a minha Princesa também.

beijos.

Anónimo disse...

A minha filha tem pavor ao Pai Natal
Beijinhos

Angel disse...

O meu continua a não gostar :)

Beijocas