sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Carta ao Menino Jesus

Com a chegada da quadra natalícia resolvemos ajudar o Xavier a escrever uma carta ao Pai Natal.

Explicámos-lhe que a carta, depois de escrita, seria posta nos correios para seguir até ao Pai Natal, e que depois ele veria se teria possibilidade de atender ao seu pedido, sobre a prenda escolhida.

Dito isto, prontamente e bem, o Xavier advertiu-nos que não era assim porque quem dá coisas é o Menino Jesus e não o Pai Natal.

E ele tem toda a razão afinal, se passo um ano inteiro a dizer-lhe que é o Jesus quem oferece prendas, porque haveria agora de ser diferente?!?

Escrevemos a carta no feriado, na qual constava o pedido de uma bateria do Mickey ["só uma porque o Jesus tem que dar prendas a todos os meninos!"], e demos-lhe seguimento hoje, até ao céu, via CTT.

Ficou empolgadíssimo com a assinatura do seu dedo na carta ;o)

Resta-nos aguardar que, após a sua recepção, o Menino Jesus possa comprar a sua prenda, entregá-la ao Pai Natal para que depois ele possa deixá-la em nossa casa, na noite de Natal.

E assim construímos a nossa NOSSA magia de Natal!
●•TéTé•●

8 comentários:

Sandra Silva disse...

Para além da bateria que o Jesus entregue ao Pai Natal, para que este vos possa dar também muita saúde e paz. :):)
Fiquem bem.
Bjs
Sandra e Tomás

PatLeal disse...

Alem disso tudo saúde! É o que peço sempre!


Bjocas

SONHADOR disse...

;)

beijos.

kel disse...

Que lindo ;) adoro a magia desta quadra. A pipoca tb já "escreveu" a cartinha dela...tenho de postar, está linda, ehehehehe
Espero que o menino Jesus traga o que o Xavier pediu e muita felicidade, saúde, paz e amor para vocês que são uma familia linda. Beijo grande

Mafalda S. disse...

Este post deu-me que pensar! Estávamos para escrever ao Pai Natal, mas realmente adorei a sugestão... do Xavier! Grande menino.

Beijinhos

carmo pinto disse...

nunca incentivei as minhas filhas a fazê-lo mas este ano talvez as incentive...
bjs e que o menino jesus traga esse desejo do xavier ;)

Anónimo disse...

Olá Tété... Já há algum tempo que tenho visitado o teu blog e acho muito curioso. Parbéns pela dedicação e, já agora, um Bom Natal para a tua família.

Angel disse...

São tão bons estes momentos.
Vamos ver o que manda o Menino jesus este ano.

Beijocas