segunda-feira, 12 de julho de 2010

Infinitamente orgulhada

[FOTO RETIRADA]

A transbordar de orgulho, por todos os meus poros, foi como me senti durante a festa de fim de ano lectivo, que teve lugar este sábado na creche do Xavier.

Ver o meu menino actuar em cima do palco, pela primeira vez, deixou-me emocionadíssima e, como eu previa, não consegui evitar que as lágrimas me acorressem aos olhos.

Para alguns, pode ser 'apenas e só' uma festa de fim de ano mas para nós, o dia 10 de Julho de 2010, foi um MARCO importante nas nossas vidas!

●•Tété•●

P.S. - Louvo a dedicação e o carinho de todos os colaboradores da instituição pelo seu trabalho árduo para que pudéssemos ser presenteados, durante algumas horas, com o melhor de todos e de cada um (o:

10 comentários:

PatLeal disse...

Entendo-te bem, o João é o 3• ano q soube ao palco e eu choro sempre ainda mais este ano!
Bjocas

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Minha amiga é possível imaginar esse coração a rebentar de emoção e orgulho :-). São dias único e com um tremendo significado... tão bom!
Parabéns por tudo ;-)
beijos enormes

carmo pinto disse...

tenho saudades dessas festinhas...há dois que não fazem nada nesta escola nova para os pais ...tenho saudades dessas escolinhas "tradicionais"...
mas recordo as que vi,chorei e participei com muito orgulho!
bj para vós

Sandra Silva disse...

Olá.
Deve ser mesmo emocionante, vê-los a actuar...então e agora onde o vais deixar? Ou a creche ainda está aberta até final mês? Em relação ao dói-doi, não é nada grave. O Tomás é que tinha uma ferida no joelho já com casca e mesmo na hora de sair para a piscina, voltou a cair em cima dela e saiu tudo à força, ficando a sangrar, logo não dava para ir piscina, daí ter-me lembrado de vocês...Está dificil este nosso encontro! Mas vai sair, se Deus quizer..:)
Bjs

Vânia e Mariana disse...

Eu fiquei assim quando vi a MAriana na festa de Natal, e ela não fez nada....coitadinha tinha 9 meses :). Mas só estar no palco, etc, interagir com os outro fiquei assim, imagino quando ela realemnte fizer alguma coisa.

beijinos,

SONHADOR disse...

é claro que deves colocar um marco nesse dia.
é dia para nunca esquecer.

beijos.

kel disse...

é um orgulho não é amiga? é maravilhoso! e deixa que te diga que o teu filho é um máximo! é um querido, um doce de menino e tens muitas razões para te sentires orgulhosa ;)
beijocas grandes

Velu disse...

Imagino como te sentes, eu também me emociono sempre que há festinhas do Diogo, a partir deste ano já vai ser dos dois!!
Bjs

Mamã da Caroxinha disse...

Um marco mais que importante, afinal foi a primeira festinha em que o Xavier participou! Imagino a emoção e o orgulho de o ver actuar...foi como te disse, gostava de ter sido mosquinha só para apreciar ;-)
Felizmente ainda existem educadoras e auxiliares que se esforçam para dar estes momentos aos papás!
Bjinhos

Angel disse...

E o coração aguentou tamanha emoção?
Não me canso de dizer, é tão bom vê-los crescer.

Beijocas