sexta-feira, 23 de julho de 2010

Era ontem mas não foi

Três meses após a sua marcação [feita em Abril], eis que chega o dia da tão esperada consulta com o dermatologista do Xavier.

Uma hora antes da dita cuja [16h], o meu telemóvel toca... era a recepcionista da clínica, a avisar que as consultas estavam atrasadas porque o professor teve um imprevisto e só chegaria às 16,30h.

À hora da consulta [17h], o telemóvel volta a tocar, com a informação que o professor ainda não tinha chegado… ao que pareceu, esteve envolvido num pequeno acidente de viação.

Sem previsão para a hora da consulta, e sendo impossível manter sossegada uma criança de dois anos numa sala de espera, agendamos nova consulta para o dia 5 de Agosto.

E pronto… assim como assim, bem que o Senhor Professor Doutor poderia ter 'ESCOLHIDO’ outro dia para ter um imprevisto /o:

●•Tété•●

7 comentários:

Vânia e Mariana disse...

é preciso ter azar.....

beijinhos,

Anónimo disse...

eu até gosto de ler o teu blog, mas estas imagens que escolhes, são muito feinhas, não podes mudar um pouco ?????

Maria disse...

Olá Tété,
Muito obrigada pelas palavras lá no cantinho. Há mimos que nos aquecem duplamente, especialmente quando vêm de alguém que compreende bem o que sentimos.
Não deixo de acreditar que os milagres acontecem e acredito que este meu novo milagre vai acontecer!
bj grande e obrigada :)

SONHADOR disse...

era Sexta, mas não Sexta dia 13...

beijos.

Mamã da Caroxinha disse...

Realmente o doutor podia ter escolhido outro dia para ter o imprevisto...andas a ansiar a conculta há tanto tempo! Vá lá que ao menos o adiamento não foi muito grande!
E verás que está tudo bem ;-)
Beijos

Mafalda S. disse...

Deixa lá, há mais dias bons, do que dias destes. É uma chatice, mas pronto, tudo há-de ser resolvido. Realmente, estou com o "Sonhador"... mais parecia dia 13.

Beijinhos e melhor sorte para a próxima

Angel disse...

E como correu a nova marcação? Está tudo bem com ele?

Beijocas