terça-feira, 29 de junho de 2010

Espalhem esperança!

Neste preciso momento, o filho de uma amiga encontra-se num bloco operatório de um hospital no estrangeiro, a ser submetido a um tratamento cirúrgico de um tumor cerebral, que em Portugal diziam [e disseram ao longo de 4 anos] ser inoperável.

Convido-vos a juntarem-se a todos os que, hoje em especial, rezam por um pequeno guerreiro, que aos 9 anos de idade vê-se forçado a passar por um sofrimento que nenhum ser humano deveria ter.

As minhas preces estão contigo, querido B. de coração puro… tenho fé que sairás VENCEDOR desta batalha!

[•••]

Hoje de manhã, houve um momento em que fiquei distante e melancólica, imersa no pensamento do destino desta criança, quando o Xavier chega junto de mim, e diz, passando a sua suave mão pelo meu rosto:

- "Mamã, não fiques tiste…"

●•Tété•●

ADENDA:
Foram 7 horas de cirurgia que culminou num grande sucesso!

Conseguiram extrair 70 a 80% do tumor e, até mesmo para a equipa médica, foi superada a melhor expectativa que pudesse existir.

Para quem conhece esta criança sabe que Deus iria colocar ao seu lado uma multidão de Anjos da Guarda, para compensar todo o sofrimento que a curta vida deste ser, já o fez sofrer, que nem um adulto de 90 anos.

Força, meu querido... a minha esperança continua 'acesa' para que estas 48 a 72 horas de permanência nos cuidados intensivos, sejam cruciais para a tua recuperação, que eu acredito piamente que irá acontecer, rápida e totalmente!

15 comentários:

prlinpinpin disse...

A minha esperança estará com a vossa!
Estes pequenos guerreiros são mais fortes do que nós pensamos.
Tenho um guerreiro de 2 meses em casa que já da provas disso.
Que Tudo corra pelo melhor ;)

Sara disse...

Segue daqui também muita esperança :)..

:( Estas coisas são tão horríveis que uma pessoa fica de coração totalmente partido. Vai dando notícias do Guerreiro e um forte abraço de esperança a esses valentes pais.

carmo pinto disse...

tenho essa esperança já pedida a deus mal li o teu post
que corra tudo bem
jitos

Barriguita disse...

não conheço a criança nem a mãe, mas os meus pensamento estarão com eles. Que tudo corra bem!

Vânia e Mariana disse...

Estou a torcer para que tudo corra bem.
Deus vai estar com ele e ajuda-lo!!!

Beijinhos grandes e força

Assim que possas da noticiais.

Sofia disse...

Estou contigo nesta luta. Tenho a certeza que lá no céu está um anjinho a olhar por este pequeno guerreiro.
Quando souberes alguma coisa dá noticias.
Uma grande beijoca.

SONHADOR disse...

só agora vi o teu post...
espero que tenha corrido bem.

beijos.

Ana Luísa disse...

força meu amor!
Vais conseguir superar tudo isto!
Deus e os anjos estão contigo. Vais sair vencedor!
Estamos contigo hoje e sempre.

Sandra Silva disse...

Deus queira que tudo corra pelo melhor...
Fiquem bem
Bjs
Sandra e Tomás

lena ruivo disse...

DEUS vai estar com ele de certeza
coragem e muita força. Se precisarem de mim digam. Eu não vos conheço mas já entraram no meu coração.

Anónimo disse...

É um campião.

Anónimo disse...

É um campião.

Mara_Q disse...

Felizmente correu tudo bem! Deste lado envio todas as minhas energias positivas para a total recuperação desse pequeno guerreiro...
Beijinhos

Sara disse...

Fiquei mesmo feliz com a notícia :))) agora é esperar as tais 72h e dar cabo do que falta.

Daqui continua a seguir esperança, força e muito amor que é a base de tudo.

Sandra disse...

Espero que corra tudo bem e que Deus esteja sempre do lado dele :)
Beijinhos
Sandra