quarta-feira, 28 de abril de 2010

Humm... que apetitoso!

É o que diz o J., companheiro do Xavier na creche, sempre que o vê com parte do seu corpo desnudo.

Com este calorão, obrigatoriamente que, passei a vestir-lhe só uma t-shirt de manga curta, deixando-lhe os seus braços, saborosos por sinal, à vista.

Resultado: mais uns dentes bem CRAVADOS no seu braço direito )o:

Fico danada, não com o miúdo que o faz, mas sim com o meu filho [além da distracção das educadoras...] que não aprender a defender-se!

Em casa, farta-se de levantar a mão, na tentativa de sacudir-nos o pó ou alguma mosca, como sarcasticamente costumo dizer-lhe, e no momento preciso, em que urge defender-se do colega [quase mais novo 7 meses!], limita-se a chorar...

Está aberta, oficialmente, mais uma época de mordedelas!

●•ƬéƬé•●

9 comentários:

PatLeal disse...

Ui, o meu no outro dia veio com uma mordidela nas costas e com 3 camisolas vestidas, imagina o que não foi!!

Bjocas e as melhoras

Texuga disse...

E terrivel... Tadinho :(

Tem que se tentar defender, mas o grande mal e das educadoras, pois poderiam informar a mae desse dentinhos do que se passava!!!

:*

SONHADOR disse...

tens que colocar o fato anti-mordedelas...

beijos.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

amiga... quando eles "ferram" não largam. Mesmo que o Xavier se queira defender acredito que enquanto o "outro" não abrir a boca o Xavier só conseguirá mesmo chorar. Imagino uma mordidela desprevenida... arre. Que dor.
Ele vai ganhar "o jeito" de evitar estas coisas...
E tu sabes que eu estou pra´qui a falar, mas o Gui não sabe MESMO defender-se. Nem falo das mordidelas que até agora só vi uma, mas de empurrões e puxões lol... vai ter de ser ele a safar-se... mas custa BUÉÉÉÉÉÉÉÉ ver. Enfim...
Saudades.
Beijos

Mimi disse...

ooohhh
tadito do xavier...

Vânia e Mariana disse...

Coitadinho!!!!

beijinhos,

Matilde e Dinis disse...

Tadinho do Xavier....novamente grrr

Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Oh já começou...realmente o teu filho tem de se defender, toca de o ensinar. Tantas vezes vais insistir que ele há-de aprender!
Mas agora as educadoras também ficam a olhar e nada fazem? No meu tempo a gente ralhava com os meninos "maus" e obrigava a pedir desculpa...
Beijos

Angel disse...

Bolas que cena... eu andei com problemas com unhas compridas de um colega dele, mas a mãe já se pôs fina é que o regulamento da creche é muito claro e o miúdo não entra mais se vier com elas compridas. Na segunda a seguir falaram com a mãe pela manhã ( que já tinha cortado as unhas) viram as unhas e avisaram-na que ele não entrava se voltasse a vir com elas compridas, a mãe ficou toda atrapalhada. Valeu a pena termos posto os pontos nos i's.

Não podes fazer nada?
Diz ao Xavier para lhe fazer o mesmo.

Bjs