quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Assim sim!

Devido à bronquiolite que o Xavier teve aos 5 meses de vida e às constantes crises de tosse, vimo-nos forçados a comprar um nebulizador.

Após termos seguido a opinião da pediatra, comprámos o Ultrasónico NEB-747 (até parece nome de avião), da Medcare e, até então, estávamos satisfeitos.

De todas as suas características as mais relevantes são: a sua pequena dimensão, ser silencioso e portátil, o que é muito conveniente não estar dependente de uma ficha para o ligar à corrente, o que facilita, essencialmente, as nebulizações feitas com as crianças a dormir.

Entretanto, conforme já havia mencionado, ele avariou há dias devido a um erro nosso na colocação do soro e, mesmo assim, efectuaram a troca por um novo no prazo de dois dias!!!

Dá para acreditar em tamanha eficiência e rapidez, assumindo um erro de utilização, ainda que dentro da garantia?!?

Isto sim, é dar cumprimento, de EXCELÊNCIA, na assistência pós venda!

20 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá, De facto são uma raridade, não existem muitas empresas assim.
Bjs

Dina disse...

Que boa assistência :)

Bjs

Vânia e Mariana disse...

De algum dia precisar, já sei qual comprar....:)

beijinhos,

Marlene, Simão e Martim disse...

Isto sim é competência e eficácia.
Beijinhos

SweetPie disse...

Tiveste muita sorte...a maior parte das empresas nesses casos mandava-nos ir "plantar couves"...Sortuda!!! E o pequeno Xavier tambem...As rápidas melhoras, xim?

Jokinhas

Célia Sousa disse...

Coisa rara! Infelizmente, cada vez se menos atendimentos assim!
Ainda bem que te trocaram, porque isso não deve ser nada barato! Graças a Deus nunca precisei para o Rafael e espero não vir a precisar para o Dani. Mas se algum dia precisar... este parece ser realmente uma boa opção pelo lado prático que tem!

Beijinhos

Mimi disse...

ao menos isso funciona!
parabens a marca!
boa 5ª feira!!
bjs

Romantica disse...

Ainda bem!
É assim que se ganham clientes!
Beijitos

Lebasiana disse...

tambem tenho um... é realmente excelente! ainda hoje o usei!

beijinhos

Maria Vicente disse...

Olha que bom.
Minha querida fechei o blogue, virei ver-te sempre e receberas noticias minhas.
Beijinhos

Gasparzinha disse...

Felizmente nunca precisei num aparelhometro desses mas se alguma fez precisar acho q vou mesmo optar por este.
Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Bolas realmente não é nada habitual as marcas fazerem isso quando se trata de um erro de uilização.
Boa marcsim senhor!
Se algum dia comprar um já sei o que escolher :-)
Beijos e obriga por TUDO...

NaRiZiNHo disse...

Nós temes uma igual e é usada por todos cá em casa, pq não é só o Mini que precisa :P
Espero que o piqueno recupere ;).
:-*

disse...

olá também compramos um mas não é ultrasonico pois disseram-nos que nem todas as medicações eram possíveis nesses nebulizadores, gosto imenso é um da "omrom".
Tiveram sorte porreiro!
Deixo aqui um bj e no nosso blog um miminho para voces!

Mafalda disse...

Tiveram muita sorte, inda bem que resolveram ;))
Beijinhos

SONHADOR disse...

pena é não ser assim em todos os produtos existentes por aí, no mercado.

beijos.

kel disse...

Bem, que maravilha, assim é que é mas é raro hoje em dia este tipo de serviço. Infelizmente essa máquineta faz muita falta, a nossa não é igual mas tem ajudado muito não só para a pipoca como para os papás com o nariz entupido.
beijocas e bom fim de semana

Unknown disse...

É de louvar essa assistência é raro nos tempos que correm. As melhoras rápidas do Xavier.Bjs

★ MaMã VeRa ★ disse...

Realmente é de ficar de boca aberta. Mas olha que bom para vcs que ficaram com uma novinha.

Bjs
Vera

Angel disse...

Que maravilha de assistência!

Bjs