Devido à bronquiolite que o Xavier teve aos 5 meses de vida e às constantes crises de tosse, vimo-nos forçados a comprar um nebulizador.
Após termos seguido a opinião da pediatra, comprámos o Ultrasónico NEB-747 (até parece nome de avião), da Medcare e, até então, estávamos satisfeitos.
De todas as suas características as mais relevantes são: a sua pequena dimensão, ser silencioso e portátil, o que é muito conveniente não estar dependente de uma ficha para o ligar à corrente, o que facilita, essencialmente, as nebulizações feitas com as crianças a dormir.
Entretanto, conforme já havia mencionado, ele avariou há dias devido a um erro nosso na colocação do soro e, mesmo assim, efectuaram a troca por um novo no prazo de dois dias!!!
Dá para acreditar em tamanha eficiência e rapidez, assumindo um erro de utilização, ainda que dentro da garantia?!?
Isto sim, é dar cumprimento, de EXCELÊNCIA, na assistência pós venda!
Após termos seguido a opinião da pediatra, comprámos o Ultrasónico NEB-747 (até parece nome de avião), da Medcare e, até então, estávamos satisfeitos.
De todas as suas características as mais relevantes são: a sua pequena dimensão, ser silencioso e portátil, o que é muito conveniente não estar dependente de uma ficha para o ligar à corrente, o que facilita, essencialmente, as nebulizações feitas com as crianças a dormir.
Entretanto, conforme já havia mencionado, ele avariou há dias devido a um erro nosso na colocação do soro e, mesmo assim, efectuaram a troca por um novo no prazo de dois dias!!!
Dá para acreditar em tamanha eficiência e rapidez, assumindo um erro de utilização, ainda que dentro da garantia?!?
Isto sim, é dar cumprimento, de EXCELÊNCIA, na assistência pós venda!
20 comentários:
Olá, De facto são uma raridade, não existem muitas empresas assim.
Bjs
Que boa assistência :)
Bjs
De algum dia precisar, já sei qual comprar....:)
beijinhos,
Isto sim é competência e eficácia.
Beijinhos
Tiveste muita sorte...a maior parte das empresas nesses casos mandava-nos ir "plantar couves"...Sortuda!!! E o pequeno Xavier tambem...As rápidas melhoras, xim?
Jokinhas
Coisa rara! Infelizmente, cada vez se menos atendimentos assim!
Ainda bem que te trocaram, porque isso não deve ser nada barato! Graças a Deus nunca precisei para o Rafael e espero não vir a precisar para o Dani. Mas se algum dia precisar... este parece ser realmente uma boa opção pelo lado prático que tem!
Beijinhos
ao menos isso funciona!
parabens a marca!
boa 5ª feira!!
bjs
Ainda bem!
É assim que se ganham clientes!
Beijitos
tambem tenho um... é realmente excelente! ainda hoje o usei!
beijinhos
Olha que bom.
Minha querida fechei o blogue, virei ver-te sempre e receberas noticias minhas.
Beijinhos
Felizmente nunca precisei num aparelhometro desses mas se alguma fez precisar acho q vou mesmo optar por este.
Beijinhos
Bolas realmente não é nada habitual as marcas fazerem isso quando se trata de um erro de uilização.
Boa marcsim senhor!
Se algum dia comprar um já sei o que escolher :-)
Beijos e obriga por TUDO...
Nós temes uma igual e é usada por todos cá em casa, pq não é só o Mini que precisa :P
Espero que o piqueno recupere ;).
:-*
olá também compramos um mas não é ultrasonico pois disseram-nos que nem todas as medicações eram possíveis nesses nebulizadores, gosto imenso é um da "omrom".
Tiveram sorte porreiro!
Deixo aqui um bj e no nosso blog um miminho para voces!
Tiveram muita sorte, inda bem que resolveram ;))
Beijinhos
pena é não ser assim em todos os produtos existentes por aí, no mercado.
beijos.
Bem, que maravilha, assim é que é mas é raro hoje em dia este tipo de serviço. Infelizmente essa máquineta faz muita falta, a nossa não é igual mas tem ajudado muito não só para a pipoca como para os papás com o nariz entupido.
beijocas e bom fim de semana
É de louvar essa assistência é raro nos tempos que correm. As melhoras rápidas do Xavier.Bjs
Realmente é de ficar de boca aberta. Mas olha que bom para vcs que ficaram com uma novinha.
Bjs
Vera
Que maravilha de assistência!
Bjs
Enviar um comentário