quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Assim sim!

Devido à bronquiolite que o Xavier teve aos 5 meses de vida e às constantes crises de tosse, vimo-nos forçados a comprar um nebulizador.

Após termos seguido a opinião da pediatra, comprámos o Ultrasónico NEB-747 (até parece nome de avião), da Medcare e, até então, estávamos satisfeitos.

De todas as suas características as mais relevantes são: a sua pequena dimensão, ser silencioso e portátil, o que é muito conveniente não estar dependente de uma ficha para o ligar à corrente, o que facilita, essencialmente, as nebulizações feitas com as crianças a dormir.

Entretanto, conforme já havia mencionado, ele avariou há dias devido a um erro nosso na colocação do soro e, mesmo assim, efectuaram a troca por um novo no prazo de dois dias!!!

Dá para acreditar em tamanha eficiência e rapidez, assumindo um erro de utilização, ainda que dentro da garantia?!?

Isto sim, é dar cumprimento, de EXCELÊNCIA, na assistência pós venda!

20 comentários:

Anabelaqbd disse...

Olá, De facto são uma raridade, não existem muitas empresas assim.
Bjs

Dina disse...

Que boa assistência :)

Bjs

Vânia e Mariana disse...

De algum dia precisar, já sei qual comprar....:)

beijinhos,

Marlene e Simão disse...

Isto sim é competência e eficácia.
Beijinhos

Mãe e Pai Borboleta... disse...

Tiveste muita sorte...a maior parte das empresas nesses casos mandava-nos ir "plantar couves"...Sortuda!!! E o pequeno Xavier tambem...As rápidas melhoras, xim?

Jokinhas

Rafael e Daniel Sousa disse...

Coisa rara! Infelizmente, cada vez se menos atendimentos assim!
Ainda bem que te trocaram, porque isso não deve ser nada barato! Graças a Deus nunca precisei para o Rafael e espero não vir a precisar para o Dani. Mas se algum dia precisar... este parece ser realmente uma boa opção pelo lado prático que tem!

Beijinhos

Mimi disse...

ao menos isso funciona!
parabens a marca!
boa 5ª feira!!
bjs

Romantica disse...

Ainda bem!
É assim que se ganham clientes!
Beijitos

Piolha disse...

tambem tenho um... é realmente excelente! ainda hoje o usei!

beijinhos

Maria Vicente disse...

Olha que bom.
Minha querida fechei o blogue, virei ver-te sempre e receberas noticias minhas.
Beijinhos

Gasparzinha disse...

Felizmente nunca precisei num aparelhometro desses mas se alguma fez precisar acho q vou mesmo optar por este.
Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Bolas realmente não é nada habitual as marcas fazerem isso quando se trata de um erro de uilização.
Boa marcsim senhor!
Se algum dia comprar um já sei o que escolher :-)
Beijos e obriga por TUDO...

NaRiZiNHo disse...

Nós temes uma igual e é usada por todos cá em casa, pq não é só o Mini que precisa :P
Espero que o piqueno recupere ;).
:-*

disse...

olá também compramos um mas não é ultrasonico pois disseram-nos que nem todas as medicações eram possíveis nesses nebulizadores, gosto imenso é um da "omrom".
Tiveram sorte porreiro!
Deixo aqui um bj e no nosso blog um miminho para voces!

Mafalda, Rui e Constança disse...

Tiveram muita sorte, inda bem que resolveram ;))
Beijinhos

SONHADOR disse...

pena é não ser assim em todos os produtos existentes por aí, no mercado.

beijos.

kel disse...

Bem, que maravilha, assim é que é mas é raro hoje em dia este tipo de serviço. Infelizmente essa máquineta faz muita falta, a nossa não é igual mas tem ajudado muito não só para a pipoca como para os papás com o nariz entupido.
beijocas e bom fim de semana

Necas disse...

É de louvar essa assistência é raro nos tempos que correm. As melhoras rápidas do Xavier.Bjs

★ MaMã VeRa ★ disse...

Realmente é de ficar de boca aberta. Mas olha que bom para vcs que ficaram com uma novinha.

Bjs
Vera

Anabela disse...

Que maravilha de assistência!

Bjs