terça-feira, 28 de julho de 2009

Surpresa

Para GRANDE surpresa minha, descobri que o Xavier gosta da música Paradise City dos Guns N' Roses.

Um dia destes, iamos os dois no carro e ao ouvir esta música na minha rádio de eleição, aumento o volume.

Nisto, ao olhar pelo retrovisor, dou com ele abanar a cabeça e a sorrir de alegria!

Sou fã deles, inclusive estive em Alvalade, a 2 de Julho de 1992, assistir ao "Use Your Illusion World Tour 1992" e, como tal, fiquei agradada com esta sua inclinação musical.

Boa filho... por esta não esperava eu ;o)

P.S. - E para quem não aprecia este tipo de música pode ficar descansado que ele não teve insónias, bem pelo contrário :o)

20 comentários:

Adriana disse...

Tens 1 miminho no meu cantinho.
Boa escolha musical...lol
Bj grande ;)

Mae Princesa disse...

Boa Xavi, bom gosto!

Maria Lavrador disse...

Eu tb gosto dessas musicas e ainda bem que o teu filhote tb gosta, suponho que eles gostam da mesma musica que os papás pois já na nossa barriga a ouvem

Mil beijos

rita disse...

Quem sai aos seus... :)
Bjs

Sandra disse...

O Xavier tem bom gosto eheheheh
Também eu estive nesse concerto!
Beijinhos
Sandra

sonrica disse...

Eu também sou fã deles. o teu filhote tem bom gosto. Deixei um miminho para vocês no meu blog, que al passares lá para o tirar?

beijokas

Mamã da Caroxinha disse...

Bom gosto que o rapaz tem sim senhor! Como diz o meu sobrinho "muito que bem"!!!
Beijos

Patricia disse...

Ainda bem que gosta!!! Sou fâ, mas acho que a minha filhota não se sai a mim... e olha que eu vou tentando!!!!

Maria José disse...

hehehhehe já tem bom gosto
bjokas

Patricia disse...

Eu por acaso tb gosto. E fizeste-me voltar aos meus 15 inconscientes anos, em que tb fui a Alvalade ver o concerto!
Bj

Juliana Melos disse...

imagina que fofo ele *-*
beijos para vocs...
amiga vc ainda não me passou seu email...
se quizer deixe no www.mamaejuh.blogspot.com

Mimi disse...

heheehe
tal mae tal filho :)
bjokas

Anónimo disse...

Uau, o Xavier tem muito bom gosto!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Raquel Ribeiro disse...

tb estive nesse concerto... sabes o guilherme tb nao estranha nada musicas de rock, até dança e abana o capacete.... eles ouvem o que nós ouvimos!!!
bjs

T. disse...

Bom gosto!!! Tambem la estive!!!

SONHADOR disse...

Não sou fã, mas gosto de algumas músicas.
Experimenta colocá-lo a ouvir Queen.
Aí, ele vai adorar.

Beijos.

Dulce disse...

Tem bom gosto... Eu adoro sou fã dos Guns...
Beijocas

Velu disse...

Tem bons gostos o rapaz!
Também gosto deles, faz parte da minha/nossa geração.
Bjs

Barriguita disse...

bons tempos... não estive nesse concerto porque a minha mãe não me deixou ir, mas chorei baba e ranho... boa escolha!
o Pedro também já se iniciou nas boas músicas, o Papá cá de casa tratou do assunto. acho que tenho algures um cd com músicas de embalar de covers, acho que guns também estão lá pelo meio. vou ver se procuro!

Angel disse...

Que engraçado, gosta das mesmas musicas que a mamã. Quem sai aos seus :)

Bjs