terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Começou a folia

E a uma semana do Carnaval venho dizer-vos que rendi-me a uma fantasia para o Xavier!

Como nunca fui muito adepta de gozar esta época, sempre disse que não iria fantasiá-lo enquanto ele não caminhasse sozinho mas acabei por “engolir” o que disse ;o)

No sábado passado desloquei-me a uma loja de brinquedos para comprar-lhe um puzzle de borracha (daqueles que também servem de tapete) e a fantasia em questão encontrou-me!

Estava colocada fora do sítio e quando a vi vibrei ao imaginar o Xavier dentro dela.

E como não sou apologista de gastar balúrdios nestas coisas acabei por decidir trazê-la quando confirmei que o seu preço: 7,99 EUR portanto ACEITÁVEL para o uso que lhe iremos dar.

A camisola e os collants para completar a vestimenta também já foram comprados agora só espero que o S. Pedro dê uma ajuda lá em cima e mantenha este sol radiante para que todos possam gozar o Carnaval!

24 comentários:

Mamã Pirata disse...

EHEHE!

eu confesso que adoro ver os pequeninos vestidos.
Agora fiquei curiosa:))

...passa lá no barco precisam-se sugestões:))


Bjs gds ao XAVI.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, nós também encontramos o disfarce de Carnaval para a Joana. Foi dificil mas conseguimos!Passa pelo meu cantinho amanhã, vou publicar o texto sobre o tema :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Aí que emoção estou super curiosa depois queri ver tudinho.
Ela vai ficar lindo de certeza
bjokas

Mara_Q disse...

Eu ainda não comprei nada, nem procurei... Eu gosto do Carnaval, mas o papá nem por isso :o) Se alguma fatiota me encontrar depois te conto! Assim é que era bom! :o)
Entretanto fiquei curiosa para saber qual será a vestimenta do Xavier!
Beijocas grandes

Ana Luísa disse...

E é de quê??????????????????????????????????????Vá não deixes uma grávida à espera!

Sílvia disse...

Estou ansiosa por ver as fotos dele... vai ficar o máximo mascarado de... não, não vou dizer, para não estragar a surpresa ehehehehe

Beijinhos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Agora ficámos um nadinha de nada curiosos... conta!!! lol
De resto, partilho da tua opinião inicial... nunca fomos fãs de carnavais nem vamos para já, até ele permanecer sem vontade própria nesse sentido, dar-lhe uma fantasia. Aqui, onde vivemos, vive-se o carnaval de forma demasiado exuberante e até um pouco "mal-compreendida". Não queremos colaborar destas asneiradas... Chegam a partir montras, porque aqui o carnaval é atirar (magoando e para magoar) bolas de cera, cheias com água, às pessoas que passam na rua... só para entenderes o disparate. Por vezes vêem-se fadas lindas ou Noddys encantadores, mas muito poucos...
beijocas ;-)

Ana disse...

Bem agora fikei curiosa :)
Vais ver que agora com o xavier vais começar a encarar o carnaval doutra forma hihihih
beijinhos

Célia Sousa disse...

Olá Mamã! Vi o teu comentário e agradeço a tua lembrança! Já há bastante tempo que não publico nada nem visito os cantinhos que tanto gostos e de quem tenho tantas saudades!!!! Tempo realmente não há.... O Rafa parece que percebe que a Mamã está de bebé e não quer saber de mais ninguém e com a barriga a crescer a olhos vistos fico cada vez mais exausta! Enfim...Rafael, Trabalho, Casa, Gravidez... Ufa.... O Rafa teve de ir ás urgências há 8 dias atrás com uma virose, veio para casa medicado mas mal imaginávamos nós que com ele trouxe de lá também outro vírus: uma gastroentrite que se manifestou na 5ª feira passada! Diarreias, vómitos, febres altas, comer nem pensar, e hospital novamente... Está medicado e finalmente começa a reagir e mostrar melhoras! Eu como grávida que estou, emcontacto com um bebé doente ontem tive também de recorrer ás urgências!:( Gastroentrita aguda também! Medicação e muita vigilância por causa do bebé foram as recomendações e baixa por uns dias! Quanto há bebé está óptimo e afinal a Carolina é um Daniel!!!!! Como pôde o médico enganar-se de tal forma??? Bem que eu tinha o meu pressentimento que era menino!! Por isso mesmo ainda não tinha feito enxoval nenhum! Enfim, novidades são muitas tempo é que nenhum! Espero que agora com a baixa consiga actualizar o meu cantinho e visitar-vos mais vezes!
A festinha do Xavier estava linda! Parabéns!!! Fiquei feliz de saber que da consulta dos 12 meses tudo correu bem!

Beijinhos grandes***
Celia, João, Rafael e Daniel!

Arte de Bem Receber disse...

Boa compra Tété, foi mt acessivel.Eu ando à procura mas ñ encontro nada em preço é td caro.
Quanto à festa de aniversário se não for abusar, se me poderes ensinar como se faz os chapeús fico-te muito agradecida, os convites vai ser o papá que os vai fazer mas ñ posso lhe pedir para mais ele ñ tem tempo e matava-me:).Gosto mt dos que fizeste por teres tido a excelente ideia de colocares os nomes.Bom carnaval para vós.

Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Agora deixase-me curiosa...tou mortinha por ver a fatiota do xavier...
Também não sou mt adepta do carnaval mas vou vestir a caroxinha nem que seja para ficar com fotos de recordação e porque a atiota foi feita pela bisavó há já pelo menos 30 anos (rodou a familia toda)...
Eu e a Zé estamos a pensar ir na 3ª à figueira, alinhas?
O São Pedro parece que á bom tempo até dia 25...
jinhos

Juliana Melos disse...

afff...nem copmprei fantasia pro Luiz e nem vou comprar.....naum curto carnaval
=(
Beijos
Juh e Lipe

Cátia disse...

hummmmm!!! E qual é a fantasia? Estou curiosa...... O Xavier vai ficar lindo de qualquer maneira... e o sol vai brilhar muitttooooo

Anónimo disse...

hummm...fiquei curiosa...que fantasia sera essa???!! :P mas de certeza que deve ficar lindoooo!!!
beijinhos****

Mãe das Marias disse...

Tb nunca gostei do carnaval, mas pretendo fantasiar a Tiz até ela dizer que já não quer!
Estou ansiosa para ver o Xavier mascarado!

Beijos***

Maria Vicente disse...

Por eles engolimos muita coisa.
As minhas tb já teem as fatiotas.
Beijinhos.

LoveXL disse...

Cá por casa... já andamos a ensaiar um Homem-Aranha! :)
O Xavi "daqui", é doido por este "bicho"! Acho que se nao lhe encontrassemos um fato destes, tinha um verdadeiro desgosto...

O problema agora, é que o quer vestir... mesmo nos dias em que ainda não são de Carnaval!!!

Um beijinho da mamã do Xavier para a mamã do Xavier!

PS - Obrigada pelos teus comentários no meu Love XL!
É mt agradável saber que alguém (mesmo não nos conhecendo), acompanha com carinho o crescimento daqueles que mais amamos!

Maria Lavrador disse...

Ai, ai, agora fiquei em pulgas para saber de que vai mascarado o teu menino, mas aposto num bichinho fofinho

beijocas

Estreladomar disse...

Se a Vi ficar melhor (grrrrrrrr....... agora depois da febre está a ficar constipadita) também queremos ir tirar umas fotos com o fato de carnaval e passear um bocadinho no fim-de-semana.

Quanto às collans para a fatiota... nem te passa pela cabeça o número de lojas que entrei e não encontrava o raios da cor que ficava bem com o fato.
As senhoras das lojas já se riam qdo iniciava a frase: "Bom dia, tem collans azuis de verão?"
Segundo uma empregada da loja Calzedonia parece que todas as mamãs andam doidas à procura de collans coloridas para os fatos de carnaval.
Entretanto aqui numa loja perto de casa consegui comprar a cor que queria.
Agora só resta a Vi ficar boa...

Beijinhos!

Juliana Melos disse...

Olha...graças a Deus ele esta dormindo muito...essa noite eu acordei ele era 5 da manhã pq eu estava cheia de leite....e ele tinha dormido 9:10 da noite....
Beijos para o seu fofucho!
Juh e Lipe
=)

Juliana Melos disse...

ahh obrigada por votar no Luiz Felipe
agradecemos de coração!

Juliana Melos disse...

Tem selinho para vc no meu blog...
passa lah depois
Beijos
Juh e Lipe
=)

Angel disse...

lol
Por acaso ainda me lembro de teres comentado algo do género o ano passado quando falava da fantasia do Diogo. Vês como os filhos nos mudam? :)
Mas eu também não sou de gastar balúrdios, isso sim não faz qualquer sentido. Eu fiz reciclagem às collans do ano passado que já eram brancas e servem para este ano.

Bjs

Anónimo disse...

Eu tb não gosto do carnaval mas por causa do pimpolho estou a deixar-me seduzir por esta epoca.
bjs