sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mãos à Obra

Depois de ler os vossos comentários, que agradeço de coração, resolvi começar a planificar a festa do 1ºaniversário do Xavi começando por escolher o tema.

Como cá em casa todos o adorámos, neste dia especial, iremos trazer cá para casa o querido e fofo POCOYO!

Convites, decoração, lembranças e ofertas terão todos este pequeno e doce menino que se veste de azul.

Com todo o material disponível no site oficial e ajuda de uma boa impressora irá ficar tudo impecável e bem mais económico… assim espero ;o)

O bolo terá que ser também especial e para tal será feito aqui.

A única dúvida residia no espaço, que para quem vive em apartamento (mesmo tendo 175 m2 de área) seria quase impossível juntar cerca de 35 pessoas (25 adultos e 10 crianças) de uma só vez.

Para evitar confusões optámos por fazer duas festas, que será uma para a família no dia do seu aniversário e outra no sábado seguinte com os amiguinhos.

Resta-me pôr mãos à obra!

Obrigada, mais uma vez, pela vossa preciosa ajuda. Bom fim-de-semana.

(Márcia de Oeiras – Como não tens blog, agradeço-te aqui todo o teu carinho ;o)

28 comentários:

Fabiana Fabrin disse...

Tété!

Que bom que encontrou a melhor solução para a festinha do Xavier, acho que o aniversário de 1 aninho não pode passar sem uma festinha, dá trabalho mais e gratificante poder comemorar com a família e amigos e ver a alegria dos pequenos...

Boa sorte!!!

Bjos, Fabi

Maria José disse...

Vai ser cá uma festarola hehehehe
bjokas

free browny disse...

vés :D ainda ontem não sabias o que fazer e hoje já esta tudo bem estruturado, és um espectaculo linda e sei que as festas vão ser unicas e o xavier vai adorar!!
o tema é o mais correcto, o tmás tb adora vé-lo... ainda por cima calha sempre na hora do jantar, onde por vezes fica tão "cego" que nem abre a boca hi hi hi!!
é um boneco lindo!!
dps kero ver fotos :D
jokinhas nossas

kel disse...

Optima escolha! particularmente gosto bem mais do Pocoyo do que do Noddy e apesar da Laura tb gostar anda fascinada pelo Noddy e por isso esse vai ser o tema da festa dela. Tenho a certeza que o Xavier vai ter duas festas muito especiais e que vai ficar tudo lindo!
beijocas e boa sorte, hehehehehe
bom fim de semana

Fernanda disse...

Nossa, a festinha dele vai ficar linda. Tb adoro Pocoyo, é um garotinho muito sabido...
Bjs

Mae Princesa disse...

Olá linda!!Adoro o pocoyo! E de facto não precisamos de gastar muito dinheiro para tornar as coisas inesquéciveis!Beijos!

Lebasiana disse...

Nós por cá também adoramos o Pocoyo!!! Boa escolha!!!
Ah! O bolo do anivesario+baptismo do pedro foi dai e, alem da simpatia, os bolos são deliciosos... nós escolhemos bolo de noz com recheio de creme de ovo e estava delicioso e LINDO!
JINHOS

Mamã Pirata disse...

Está tudo estruturado ,boa:))
Agora é por em pratica.

Vai ser memorável p vcs.Assim o espero .

Bjs ao XAVIER.

Anónimo disse...

O pocoyo é realmente adoravel, deve ser optimo estar a planear tudo da festa, ainda faltam 6 meses para os dois anos do meu pimpolho mas já tenho vontade de fazer a festa :)
beijocas

Anónimo disse...

adorei o motivo!
não ha de quer, afinal estamos aqui para isso! ajudar uma as outras. bjk e bons preparativos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é isso mesmo, mãos à obra, o resultado será magnifico!Acho a ideia de duas festas muito boa, para não ser muito confuso.
Vai-nos mostrando o decurso dos preparativos, combinado?
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Mamã da Caroxinha disse...

Boa escolha mamã, cá em casa a Lala também é fã! Vai ficar tudo o máximo vais ver, ainda por cima feito por ti com muito amor ele vai adorar...
O importante é ele estar feliz!
Bjokas e bom fim de semana

Mafalda disse...

Espero que os preparativos corram bem.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Os bolos são bonitos..mas já são tão usados por toda a gente que na minha opinião um bolo desses tem muito pouco de especial , mas gostos são gostos e conhecem-se pelas atitudes dos próprios.
Felicidades

Sara disse...

Boa escolha, nos também somos fas do Pocoyo e da sua turma.
Depois quero ver fotos
Bjs e bom fim de semana

Mara_Q disse...

Eu vou aproveitando as ideias todas ;o) Não tenho habilidade nem criatividade para estas coisas e assim sempre vou aprendendo alguma coisa!
Beijinhos grandes

Estreladomar disse...

ó doida... é só amanhã!!!

lolololo...

Raquel Ribeiro disse...

Bem...so´posso desejar bons preparativos!
beijokas

Anónimo disse...

Oba começaram os preparativos para festinha do Xavier e uma pena ñ poderei ir rsrs. Acompanhei a sua historia no forum e vc realizou o sonho em ser mamãe. O 1° aniversario do Xavier. Desejo tudo de bom querida. bjs

Sandra disse...

Agora mãos à obra!!! Vai correr tudo bem, gostei do tema :)))
Beijinhos
Sandra

Ana Luísa disse...

O Xavier vai adorar!
E vais ver que ele vai apreciar e muito!!!
são recordações que ficam para sempre...
Se te poder ajudar em alguma coisa diz!

Lil disse...

e eu gosto tanto do pocoyo! fui dar um salto à pagina e ate a mim me apeteceu fazer anos!

Tita disse...

Que giro, eu tb acho imensa piada ao Pocoyo!
Vai ser uma festa muito gira, digna de muitos registos para que mais tarde o Xavier veja como foi e a alegria dos papás ao prepará-la!
Bjocas

Célia Sousa disse...

Estava eu com o Rafa ao colo no portátil quando entrei no teu cantinho e foi o delirio total quando o Rafa viu o Pocoyo!!! Ele adora-o! O bolo de aniversário dele também foi com a foto do Pocoyo!
Espero que te corram bem os preparativos, o 1ºaniversário é sempre muito especial e stressant!

Aproveito para pedir desculpas pela minha ausência, mas conciliar um pestinha de 13 meses, com trabalho a tempo inteiro, marido, ser dona de casa e novamente grávida (já de 4 meses) não me tem deixado tempo para nada!!!

No nosso cantinho ainda não falo muito da gravidez porque ela ainda não é do conhecimento de algumas pessoas (nomeadamente no emprego) e como não sei se eles o visitam prefiro não arriscar! Mas em breve começarei a escrever sobre ela. Mas deixo-te aqui uma novidade: vou ter uma menina! Uma maninha para o Rafa!

Beijinhos Grandes
Vou ler os posts abaixo para me actualizar!

Conhece-te a ti mesmo disse...

Olá, to um pouco sumida daqui e do meu cantinho, ando um pouco preguiçosa para escrever, mas enfim voltei.. pelo que li está tudo bem contigo e com seu fofinho, fico feliz! Espero que tenham tido um ótimo Natal e entradas!...tenho certeza que foi. Essa fase dos preparativos da um pouco de trabalho mas é muito emocionante e gratificante,eles não entendem nada, mas o que importa é a razão pela qual estamos comemorando, é uma belíssima data o primeiro ano de vida, tenho certeza que tudo correrá bem, aproveite bastante é muito bom. Beijos

liliana disse...

Adorei a ideia e ainda mais onde vais mandar fazer o bolo. Tenho a certeza que, embora o Xavi não entenda muito bem o que se vai passar nesse dia, vai sentir toda a felicidade e alegria que pairará no ar.

Beijitos

Maria Lavrador disse...

Ai eu adoro o Pocoyo! Mas este ano cá em casa vai ser ano do Ruca. E sabes quantas pessoas tenho na lista de convidados? 72!!!! O que vale é que se for metada, já não é mau... :)

Beijocas

Angel disse...

Que boa escolha, adoro esse boneco, o Diogo já teve a fase dele agora anda noutra :)
Bons preparativos e se precisares de algo avisa.

Bjs