quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bolacha Maria

O Xavier provou hoje a sua 1ª BOLACHA Maria.

(FOTO RETIRADA)

Escusado será dizer que até lambeu os beiços!

Previsível, já que este rapaz não diz que não a nada e muito menos o faria a algo doce que ajuda a coçar as suas gengivas.

A Sra. D. Tosse passou QUASE por completo deixando um rasto de alguma expectoração.

Hoje, na hora da sopinha do almoço, como tossiu um pouco mais logo após a ter ingerido, acabou por vomitá-la toda.
(disse-me a M. quando o fui buscar à creche)

Posto isto e como se sujou da cabeça aos pés a B. e a M. (auxiliares) deram-lhe um banhinho completo.

O que este meu filho não "faz" para gozar da plena dedicação de duas meninas ;o)


23 comentários:

Milagre de Vida disse...

Olá!
Parabéns aos pais babados, porque o Xavier está lindo, grande, guloso, e pelos vistos sedutor...
Já estávamos com saudades...
Beijocas

kel disse...

Minha linda! sabes que também considero a tua filhota que está no céu um anjo e sei que ela ilumina as nossas crianças! por mim ela jamais será esquecida!
O teu Xavier é um verdadeiro comilão e sabes que mais, graças a Deus, assim é que é bom! Já estou a vê-lo agarrado á bolacha! hehehehehe lindo!
Ainda bem que ele está melhor! por estes lados atosse tb já anda a atacar.
beijocas grandes e bom fim de semana.

Mamã Pirata disse...

Ai as bolachas:))

Eu tenho em casa um verdadeiro "monstro das bolachas".
Eheheh!

Bjs ao Xavier ,sedutor.

As Minhas Pinxesas disse...

lol
já sabe a escola toda.
que maravilha ele ser uma "boa boca"
Raios da tosse, até tenho medo dos proximos meses.
Beijokas e bom fds
xana

Mª Vicente disse...

que delicia de bolacha, também quero um pedacinho.
realmente, olha o malandreco, só para tomar banho com as miúdas, ai ai
beijoca

Sílvia disse...

Mas quem é que não gosta de bolachinhas?
Pela cara dele... adorou! Ainda bem.
Beijinhos e bom fim de semana.

Maria José disse...

Amiga o Xavier está tão diferente, está enorme e lindo, já tem carinha de rapazinho tão fofinho.
E os nossos filhos são mesmo boa boca
bjs

Margui disse...

Tão fofo ... os pimpolhos adoram todos a sua bolacha maria :)
Ainda bem que ele já está bom da tosse.

Tânia disse...

Olá amiga!
Fiquei comovida com o post dedicado à tua filha!Não tenho palavras.
Quanto ao Xavier está lindo. Ainda bem que a tosse já era.

Beijos enormes

A Familia F Albuquerque

Familia Paiva Alvo disse...

Tens um miminho no meu blog!
Obrigada...

★ MaMã VeRa ★ disse...

A Madalena tbm já tem ordem para bolachas e iogurtes, e visto ela ser como o Xavier, boa boca vai adorar com certeza. Temos uns filhos lindos e saudaveis e comilões, lol

Bjs
Vera & Mada

ana disse...

Estou a ver que o xavier anda a fazer sucesso lá na creche... mas tb com essa carinha linda...

E a bolachinha, gostou hã... espertinho... o Duarte tb adora bolachas maria, costumo dar-lhe uma por dia depois do lanche ou do almoço, depende... tenho de falar com o pediatra sobre isto porque ñ sei se uma por dia ñ será muito... o que achas???

Também te queria falar sobre o teu comentario em relação ao meu post do momento da verdade... se conheces bem a rapariga devias dizer-lhe para ela ñ se anular assim por um homem... que raio de amor é esse que a faz humilhar-se perante um país inteiro... gosto muito do Pedro, mas já lhe disse muitas vezes que ñ consigo perdoar uma traição... sempre tive dificuldades em perdiar traições, sejam elas de amigos, familia ou namorados... mesmo sendo o Pedro pai do meu filho sei que ñ seria capaz de o perdoar...

Também ñ posso deixar de te dizer que chorei ao ler as palavras que dedicas-te á tua filhota bebé... esteja ela onde estiver estará com certeza orgulhosa da mamã e a olhar muito pela familia... Acho bonito que fales do assunto e ñ tentes esqueçer que além do xavier tb tens uma filhota que viste crescer na tua barriga...

Agora vou pedir-te um favor, se ñ for muito incomodo, é o seguinte, já vi que tb segues o blog da Maria Pereira "Era 1xeu", eu tb gosto imenso do blog e do joão dinis que é um lindão... acontece que á mais de um mês que ñ consigo comentar no blog dela, comento e dá erro... o comentario ñ fica... o favor era se quando lá fores lhe dizias se ela podia passar no blog e dar-me o mail dela para falarmos e vermos se há algum problema... acho estranho porque o blog dela até é sapo como o meu... desculpa lá estar a incomodar-te...

Por ultimo, que isto já vai longo, ainda bem que o Xavier está melhor da tosse, é mesmo uma xatice quando os temos doentes...

Bjs e bom fim de semana ai pa casa...

Ana e duarte

pat07 disse...

Tão lindo :) Ainda por cima a comerem iogurtes naturais qdo apanham uma bolachinha :)
Que maravilha, darem-lhe banhoca, e ele deve ter agradecido :) Bjs

MaLLu disse...

Parabéns! Mais uma conquista :) E que boa conquista são as bolachas... eu adoro!
Espero que a tosse passe depressa!
Bjs

Maria Pereira disse...

Ainda bem que a tosse já passou,agora é mesmo limpar o rasto que ela deixou.

Uma beijoca e bom fim de semana

PS - Um beijinho especial pelas saudades da mana do Xavier, a vida nem sempre nos trata bem, certo?

persiana disse...

Ora...booooolachinhas!!! :-)

(que a sra. d. tosse se vá embora, sim?!)
Beijokas grandes

Vera disse...

A minha filha também anda cheiinha de tosse:( Bolas!!!
Ah ele adorou mesmo a bolacha, a ver pela cara de satisfação dele, eh eh eh!
Tão lindo o Xavier
Bjs e bom Fds

Sandra disse...

O Xavier é um menino lindo e de boa boca :)))
As melhoras da tosse!
Beijinhos
Sandra

Mara disse...

A comer sopa como ele come, aliás, a comer tudo como ele come, lol, seria de estranhar se não gostasse das bolachinhas ;o)
Espero que a tosse se ponha mas é a andar depressinha!
Beijocas grandes

Estreladomar disse...

que cara de guloso!!!!

bolachinhas é muitooooooo bommm!! ihihihi...

Ontem aconteceu o mesmo à Vi, vomitou a sopa do almoço pq encontrou na fruta um pedacinho que não estava triturado. Raio da miúda...

Boa semana!
Beijinhos...

Márcia e Sara disse...

Aqui em casa as bolachas também fazem muito sucesso.
Que bom que a tosse já foi embora :)
Beijinhos

liliana disse...

Este rapaz é um espectáculo!!! Adora tudo o que lhe dão... É assim mesmo Xavier, a mamã também adora quando deixas o pratinho vazio!

Linda, já experimentaste umas bolachinhas que há da Nestlé para bebé? São deliciosas!!! (Eu falo por mim... eheheheheh)

Beijito

Anabela disse...

Bolacha maria credo :)
São as melhores bolachas para deixar tudo sujo :)