quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ups... aconteceu!

Finalmente, o Xavier apareceu-me em casa com um par de calças rasgadas.

Pela ênfase que dou à frase, usando a palavra "finalmente", até pode parecer que estou feliz mas não é o caso.

Apenas andava a estranhar que, depois de ouvir quase todas as mães de rapazes queixarem-se que as calças dos filhos não duravam nada porque eles apareciam logo com elas rasgadas nos joelhos, inclusive uma amiga pessoal disse-me que raramente consegue vestir as mesmas calças pela segunda vez sem que estas estivessem com um buraco, o mesmo não acontecesse com o Xavier mas ele resolveu dar cabo, não de umas mas sim, de duas calças de ganga só em uma semana!

Pensei PEQUEI porque, apesar de a minha cria ser pouco destemida fisicamente [verbalmente já não posso dizer o mesmo!], quer-me parecer que, mais cedo ou mais tarde, todas as crianças vão dar ao mesmo, passo a expressão, e a minha não é exceção.

8 comentários:

PatLeal disse...

O meu de Janeiro até Junho foram 8 calças, agora não pq anda de calções e não vale de nada ralhar!

Bjocas

Jujubis disse...

Hahaha finalmente. Já eu, fico pedindo pra Júlia maneirar, pq realmente, não há calca q dure.
Bjs

Sara disse...

Isso é para o estilo :) faz um remendo nisso que fica fixe :)))

Barriguita disse...

agora que falas, o Pedero também só começou a rasgar calças a partir de determinada altura. Começam a ficar mais coçadas nos joelhos e pouco tempo depois lá vem o rasgão. por essas e por outras é que quase só compro calças na Primark -além de baratas, é o modelo que melhor lhe fica.

Bjos

mãe pimpolha disse...

O meu teve uma fase em Maio que me aperecia todos os dias em casa com umas rasgadas, não ganhavapara calças.
Beijocas

Sandra disse...

O Filipe este ano lectivo deu conta de 3 calças, nada mau ihihih
Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Eh eh eles são todos iguais pelo que vejo...ainda bem que a minha menina não é dessas aventuras...
beijo

Maria Lavrador disse...

Ai, ai, nem imaginas a quantidade de calças do Dinis nesse estado... umas ponho joelheiras, outras vão para calções e em desespero de causa algumas vão mesmo para o lixo :)

Bjs