quinta-feira, 21 de junho de 2012

A culpa é da cor

Finalmente consegui convencer o Xavier que Portugal não é o Benfica.

Isto porque, cada vez que a seleção jogava com o equipamento principal deste Euro 2012, ou seja, com a camisola vermelha, ele torcia sempre pela equipa contrária.

Para quem sabe o QUANTO detesto o Benfica pensará logo que andei a meter ideias ao puto mas podem acreditar que, desta vez, estou fora de qualquer responsabilidade sobre o seu comportamento.

Quando lhe disse que Portugal ia jogar hoje, e que o Papá já estaria de regresso a casa, ficou tão feliz que até me pediu para se vestir de vermelho, com a camisola da seleção, "made in" ciganos.

Agora sim, parece que temos mais um torcedor (:

[•••]

O Papá J. acabou de chegar de Espanha, onde dizem que irão à final com Portugal.

Apesar de este ano estar pouco eufórica [à conta dos milhões gastos quando existe tanta gente a passar fome…] tomara que tenham razão e que saiam perdedores!

3 comentários:

Mara_Q disse...

LOL! Mesmo com essa aversão ao glorioso, eu gosto de ti na mesms :)
Engraçado que para o João é sempre o benfica que está a jogar... já desisti de lhe explicar que é Portugal e que é o nosso país e blablabla que ele diz sempre que "o Potugal não pesta, o benfica é que é bom" :)
Beijinhos <3

PatLeal disse...

Ia ser uma final complicada para mim!!! Lol

Bjs

Mãe das Marias disse...

LOLOL!!! Cá em casa é igual, a Tiz diz q gosta mais da camisola branca ;)
O pai há pouco tentava explicar-lhe que não interessa a cor, que ela tem que gostar sempre de Portugal, blá blá blá...
E ela no fim disse: está bem pai, eu gosto de Portugal, mas o Sporting é o nosso grande amor! :D
Eu tb não tenho linhado pevide ao euro, entusiasmei-me mais no jogo de hoje. Oxalá que sim, cheguem à final e ganhem, para este mundo ver que Portugal tb pode ser falado por bons motivos!

beijos*