sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pezinho de “Cinderelo”

Os pés do Xavier, pura e simplesmente, não cresceram desde o ano passado e à semelhança do que acontecia com os picos de crescimento, que nesta idade abrandam, pensei com os meus botões que acontece o mesmo com os pés mas daí a RECICLAR sapatos do ano passado é que eu não esperava!

Ontem calcei-lhe umas sapatilhas do ano passado, número 25, que ele adorava por serem do Mickey [lembraste M.?] e não é que as ditas ainda lhe servem…?

O mesmo aconteceu com umas sandálias e apesar de saber que não vão servir o verão todo o certo é que, por pouco ou muito uso que ainda possa dar-lhes, a carteira agradece.

7 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

Tens sorte. Eu com o Simão estou feita. Nada lhe serve. Nem calçado nem roupa.
Beijocas

mãe pimpolha disse...

O pé do meu estabilizou no 27/28, mas aquilo tb crescia a olhos vistos.
Beijocas

Raquel Ribeiro disse...

Sabes que por aqui é parecido! as crocs do ano passado servem e os tenis do inverno passado (eram do outro ano!)
até pq eu nunca compro nada "ao tamanho"
bjs

Mara_Q disse...

Sorte a tua... Já o meu é muito pouco Cinderelo... no Verão passado calçava o 26 e durante o outono e o Inverno passou pelo 27, estando agora a calçar o 28... A minha carteira está com um esgotamento nervoso, lol!
Adoro os ténis do Xavier!
Beijinhos grandes

Barriguita disse...

pensa nos €€ que poupas!

bem que gostava de dizer o mesmo, mas o pé do rapaz cá de casa cresce à velocidade da luz, e começa a ser um problema... é um BIG FOOT!!!
Já a C. tem pezinho de Cinderela, está visto!

Beijos

Velu disse...

25?!! Cá por casa o mais novo já vai no 27 a caminho do 28!!!
É mesmo pezinhos de cinderelo, lol.
Bjs

Mamã da Caroxinha disse...

Realmente...ele tem o pé mais pequenino que a minha!
Fico feliz que ainda lhe sirvam e que continue a gostar delas, mas olha que o pé é mesmo de cinderelo...a Laura já vai no 28 e portanto todo o calçado do ano passado foi-se num ápice...

ps-decididamente o laranja é a cor dele :)

beijocas