terça-feira, 6 de setembro de 2011

Óculos gratuitos para crianças

Através da empresa onde trabalha o Papá J., obtive a informação sobre a 4ª Campanha de Prevenção do Insucesso Escolar, iniciativa da Fundação Alain Afflelou, que decorrerá de 15 de setembro a 31 de outubro.

A Fundação OFERECE em todas as óticas Alain Afflelou, exames visuais gratuitos a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 7 anos e, se for detetado algum problema visual, ser-lhes-ão oferecidos uns óculos graduados [armação + lentes] adaptados à sua graduação.

Para quem é do norte, já foi efetuado um contato com a ótica do Porto [na Rua de Santa Catarina, nº 167 - telefone 222 015 227] e confirmado por eles esta iniciativa.

Para quem estiver interessado deverá levar um documento de identificação da criança [Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão] que comprove a sua idade.

6 comentários:

Velu disse...

Uma campanha muito boa, sem dúvida!
Obrigada por partilhares a informação, não dá para mim nem o Diogo nem o Ricardo estão dentro desse intervalo de idades, mas vou divulgar pelas minhas colegas!
Como está o papá J?
Bjs

Ana Luísa disse...

Boa! Estas campanhas valem sempre a pena!
Hoje em dia não é fácil!
E o papá J como está?? Recuperou bem da intervenção?
Beijocassss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Velu e A., o Papá J. teve um contratempo com os pontos interiores, que infecionaram devido ao seu sistema imunitário andar muito em baixo, mas já está a tomar antibiótico.
Entretanto, as dores melhoraram e logo estará como novo ;)
OBRIGADA queridas!
Tété

Matilde e Dinis disse...

Obrigada pela informação. Vou partilhar.

Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Uma boa campanha sem dúvida :) não conhecia mas é de partilhar realmente.
Sempre úteis as tuas dicas ;-)

Angel disse...

Não conhecia. Muito boas estas iniciativas!

Beijocas