quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lentes

Em relação às lentes intraoculares da Artiflex, que me colocaram cirurgicamente em janeiro, tive nova consulta de seguimento esta semana e estou a ver tão bem que a médica oftalmologista só voltará a consultar-me daqui a dois anos (o:

[•••]

Sobre [e para quem usa] lentes de contato, em meados do ano passado descobri o site Lentes de Contacto 365 onde as mesmas são vendidas muito mais BARATAS, mesmo com o acréscimo de 3,57 euros de portes, que foi quanto paguei na altura.

Por exemplo, uma caixa com 6 lentes da marca Frequency 55, que eram as que eu usava, no site custa 19 euros quando na ótica pagava 33 euros.

O “engraçado” da situação foi, aquando da primeira entrega, estava eu assinar a folha da empresa transportadora, em como tinha rececionado a minha encomenda, e logo abaixo lá estava o nome da ótica onde eu costumava comprá-las… e assim, sem fazer “puto”, se ganham 14 euros!

Fica a dica, para quem quiser poupar uns euritos.

7 comentários:

Mafalda S. disse...

Boa dica!

Quanto a mim, estive há dias no médico e fiquei felicíssima por saber que a miopia de um dos olhos já estabilizou e no outro pouco aumentou. Que bom!!!

Beijo

Maria Lavrador disse...

Obrigada pela dica, vou ficar com esta marca debaixo de olho (mesmo) :)

Bjs e ainda bem que estás a ver tão bem

mãe pimpolha disse...

Uma excelente dica.
Beijocas

sofia disse...

Tb descobri esse site há uns meses, realmente sao mt mais baratas. Tb poupei cerca de 15 euros.
As minhas da air optix na optica custavam 40 euros enquanto nesse site ficam por 24.90 :)))

sitio da sandra disse...

Bom, não pude deixar de comentar. Eu uso as lentes toricas da biofinity e posso dizer que a diferença de preços é abismal. Estou de queixo caído. Obrigada pela dica

Maria Vicente disse...

Boa dica.
Graças a Deus já me livrei desse pesadelo. Fui operada à já 15 anos e fiquei bem, ainda que note que já começo a precisar.
Beijoquinha para voces.

Angel disse...

Já tentei usar mas não me dou com isso. Quando não quero usar óculos não meto lentes, vejo bem só não posso é estar a ler coisas na tv ou num pc porque me dá dores de cabeça.
Boa dica!

Beijocas