domingo, 9 de janeiro de 2011

Das nossas Festas

Passaram num ápice mas foram bem aproveitadas com o que temos de melhor, a família!

Foi o ano em que o Xavier teve noção de tudo o que passava em seu redor o que levou a que este Natal, para nós, tivesse ainda mais encanto.

Das suas prendas, mais um ano em que respeitaram o meu pedido para evitarem os brinquedos [ainda assim teve quatro, mais do que suficiente...] e ofereceram-lhe, na maioria, livros que depois de desembrulhados, logo os abria, cheio de entusiasmo.
Mas o ponto alto foi, como esperado, a abertura da caixa com a bateria do Mickey Mouse... o seus olhos brilhavam tanto que ele nem queria acreditar!

Num determinado momento da festa, em que estávamos todos reunidos na sala abrir as prendas, ele desapareceu por uns instantes.

Nisto, aparece a minha sobrinha [que anda sempre colada ao primo] a contar-nos que o Xavier tinha-se dirigido a uma imagem do Menino Jesus que tenho no meu quarto e, quando chegou diante desta, disse: "'Obigado' Jesus!!!"

Este episódio é o exemplo que demonstra como esta quadra teve um SIMBOLISMO especial para nós, deixando-nos com o coração, completamente, derretido.

Fiquem com algumas imagens (o;

[FOTOS RETIRADAS]

●•TéTé•●

7 comentários:

PatLeal disse...

Oh!!! lindo!

Bjocas boas

mãe pimpolha disse...

Essa bateria havia de ser um espectaculo aqui em casa. O Xavier está enorme.
Beijocas

SONHADOR disse...

parece que vão haver grandes espectáculos...

beijos.

kel disse...

Lindo! adorei as fotos, a cara dele a tocar bateria...lindo!
Que bom que tiveram um Natal mágico e que ele tão pequenino consegue perceber o significado tão melhor que muitos adultos ;)
beijocas

Mamã da Caroxinha disse...

A melhor parte do natal é mesmo o convívio familiar, ainda para mais quando se junta quem não se vê há tanto tempo,como é o caso!
Imagino a loucura do Xavier com a bateria, mesmo que os teus ouvidos já estejam fartinhas dela ;-)
Beijos

Estreladomar disse...

bateria???? guitarra eléctrica?????

ainda bem que moro a 400km de ti...

lololol...

Angel disse...

Que lindo!
Temos músico ;)

beijocas