terça-feira, 3 de agosto de 2010

Parem o tempo, POR FAVOR!


Com a chegada do dia de hoje, em que o Xavier completa TRINTA meses de vida, tento perceber para onde 'fugiu' o meu bebé...

Estamos a seis meses do seu terceiro aniversário e, sem querer tornar-me repetitiva mas tornando-me, volto a exclamar como o tempo voa… verdade, verdadinha!!!

Desde o dia 3 de Fevereiro de 2008, em que passei a ser fisicamente mãe, deixei de ter a real percepção do tempo e quando dou conta, o presente já virou passado, o que chega a ser assustador... /o:
●•TéTé•●
[Post Agendado]

14 comentários:

Ni! disse...

Ai que isto passa a correr! Nunca me tinha apercebido com os filhos dos outros. Vá, pronto, a minha afilhada já foi um prenúncio, mas agora com o meu piolho é que eu vejo, arre!
Já agora, podias dizer-me que programa usas para realçar a cor de um objecto numa foto mantendo o resto a PB (como a bola deste post).
Obrigada!

SONHADOR disse...

o tempo voa...
não espera por nós.

beijos.

Mimi disse...

PArabens!!!
2 aninhos e 1/2!!
a minha tb ja faz hj 6 meses!
concordo plenamente!
PAREM O TEMPO!!!
bjs

Maria Vicente disse...

É isso mesmo, parem se faz favor.
Beijinhos

Maria Vicente disse...

É isso mesmo, parem se faz favor.
Beijinhos

Mónica Amaro disse...

eles crescem tão depresa!
Começa a palavra saudade a chg,mas é lindo ele crescer
bjs

Mafalda S. disse...

Pois é querida Tété... o tempo passa tão rápido, que temos que aproveitar cada momento com eles.

Beijinhos e parabéns!

Arte de Bem Receber disse...

Olá Teté e Xavier,

É verdade e tornamo-nos repetitivas mas o tempo voa mesmo, desde que engravidamos pássa a correr nem damos por o tempo passar e quando formos a dar conta já estão adultos...e nem demos por ela.
Já tinha saudade de vos ler, espero que esteja tudo bem com os 3.


Beijinhos,
Xana

Diogo Miguel disse...

Parabéns a vocês! Como eu te percebo....mas apesar de não pararem de crescer, cada vez mais ADORO ser mãe e vê-los crescer é, SEM DÚVIDA, a melhor dádiva que uma mulher pode ter!

Maria José disse...

O meu sentimento é o mesmo o tempo passa rápido demais
bjokas

Susana Pina disse...

Tens razão amiga, e é nos mais pequeninos que vemos que o tempo passa num instante. Nada há a fazer senão aproeitarmos todos os momentos com a maior intensidade.
Bjs doces
Susana

Unknown disse...

É mesmo isso o Guilherme já faz 2 anos em menos de 2 meses e eu tb acho que o tempo voou :) o que importa é que eles estejam bem e com muita saúde

Matilde e Dinis disse...

O tempo foge, mas é tão bom vê-los crescer

Beijinho

Angel disse...

O tempo não perdoa mas quando é bem passado parece que teima em voar ainda mais depressa.

beijocas