quinta-feira, 4 de março de 2010

Vale a pena...

...ver o programa Bairro Alto, emitido na RTP2 na passada terça-feira, principalmente pelo que o Dr. Eduard Estivill, pediatra e neurofisiólogo espanhol, têm para ensinar sobre o sono das crianças e o seu tão conhecido [e polémico] método Estivill.

Cumprido, VERDADEIRAMENTE, a 100% e sem retrocessos funciona... somos a prova disso!

14 comentários:

Clau disse...

Oi Teté
fazia tempo q não te visitava. Tá muito legal seu bloguxo, e as noticias do Xavier, demais!
bjs

Cacau
http://blogdacacausp.blogspot.com

Ana Luísa disse...

Epá explica lá isso!!!
Também quero saber e aplicá-lo..
Vá lá...
BJOS

kel disse...

ups...eu não gosto nada desse senhor, sou da corrente oposta e não era capaz de fazer o que ele diz, sou do colo, da cama dos papás, mas cheguei a comprar o livro num momento de desespero mas depois nunca o coloquei em pratica. Somos todos diferentes e o que serve a uns não serve a outros e ainda bem que assim é ;)
beijocas grandes

Maria José disse...

Se não fosse esse método não sei não, a Sofia dormia muito pior.
bjokas

Nocas disse...

Olá Tété...tens um convite para ires ao meu blog.Não nos conhecemos mas gostei de entrar no teu cantinho.
beijinhos

Tita disse...

Não vi, mas deve ter sido interessante.

Bjocas

SONHADOR disse...

também vi e gostei do que ele foi dizendo.

beijos.

Angel disse...

Olha por aqui nunca fui de métodos e creio que também vai da própria criança, agora que passo por uma experiência totalmente diferente. O Diogo acordava religiosamente de 3 em 3 horas com fome, nunca consegui mudar essa rotina. A Sara adormece às 23h e só acorda às 6h da manhã, desde muito cedo e por vezes até me surpreende dormindo até às 9h. Depois volta a adormecer e só acorda às 12/13h. Nunca usei qualquer método nem num nem noutro e posso concluir que os bebés são mesmo diferentes.
Fico contente que tenhas usado esse método no Xavier e tenha sido um sucesso, és a prova de que resulta!
Quanto à mudança de quarto não podia estar mais de acordo com o que escreveste no outro post, a Sara dado que dorme imenso já era para ter sido mudada de quarto mas como atravessámos umas semanas de pesadelos constantes adiei, mas está para breve! O Diogo foi aos 6 meses e também foi pacifica a mudança.

Bijus bijus

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

:-)

Luane Calille disse...

Nossaaa!!! Como seu blog está lindo amiga!!!! Amei!!! De muito bom gosto, adorei!!! Está bonito e elegante, como a dona né?!! Saudades....Beijos e torça por mim! Ah! Coloque mais fotos do seu filhão!!! rs...

Luane Calille disse...

Agora que vi...confundi os blogs....rssss...desculpa, pensei estar entrando no da Sofia, por isso vi que estava diferente!!!! Mas, de qualquer maneira os elogios para o seu blog continuam. Bjos

Estreladomar disse...

olá mamã T.,
sobre este post pouco tenho a comentar porque não conheço, nunca li e felizmente também não me faz falta.
(mas confesso que, do pouco que já ouvi falar, não concordo nem conseguiria aplicá-lo na pequerrucha porque se ela chorar muito provoca o vómito e prefiro não dormir de noite do que andar a limpar vomitado, grrrrrrrr...)

Vim deixar-te um beijinho, muita força e desejar as rápidas melhoras da tua mãe.

Beijinhos e bom domingo

;-)

Edith disse...

Pois pode funcionar mas eu não o utilizo!

Familia de Pinho Marques disse...

Tb vi!! Embora metade das pessoas que conheço sejam contra, eu sou fã do seu trabalho, agora estou curiosa para ler o seu novo livro, sobre o seu mais recente trabalho de "Como ensinar as crianças a comer", já q cá em casa temos diversos problemas na área!

Bjocas