domingo, 21 de março de 2010

Primavera

Dizem que começou ontem, no hemisfério norte às 17:32h... gosto, especialmente, desta estação do ano, pelo que ela simboliza.

De um modo geral, a Primavera, é a TEMPORADA do renascimento, renovação e regeneração.

Este ano estou a precisar, um pouco mais do que o habitual, de tudo isto...

[•••]

Na prática, os meteorologistas avisam que a Primavera vai ser chuvosa e mais fria do que a anterior.

Até ao final do mês a chuva vai predominar e em Abril o tempo vai fazer jus ao provérbio "Abril águas mil".

O calor só chegará mesmo em Junho )o:



P.S. - Grgrgrgrgr, que porra! Vou fazer uma birra... e CHORAR!

9 comentários:

Maria Vicente disse...

bem vinda primavera e espero que eles se enganem com o tempo.
boa semana

PatLeal disse...

Miga, não gosto nada de te "ver" assim, animo, arriba!!!

Se precisares de falar, já sabes.

Bjocas e um xi bem apertadinho

Mara_Q disse...

Nem me digas nada... estou tão fartinha de chuva e vento... também fiquei desapontada com as previsões que deram para esta Primavera - pode ser que estejam enganados, lol! Acho que este ano nem damos pelas 4 estações, vai ser Inverno e Verão e mais nada...
Beijocas grandes
PS: Eu cá adoooooooooooooooro vermelho, lololol!!!

Maria José disse...

porcaria de tempo, bolas
Ps: segui correio, mas para cada da tua mãe
bjokas

SONHADOR disse...

o problema é mesmo esse, o calor.
devia ficar...

beijos.

Angel disse...

Venha o bom tempo!!!
Venha o renascer, o sol, o calor, a vida!!!!
Venha tudo!!!

Bjs

LoveXL disse...

Ainda bem que eu alterei o baptizado da Laura para dia 5 de junho! iupieeeeeeeeeeeeeeeee!
Que o Verão chegue com mta força para nos animar a todos!

Familia de Pinho Marques disse...

Acho que me vou juntar a ti nessa birra!!!!!! Buááááááá...

Queria tanto um solinho bom para Abril, para os anos do meu G... =(

Bjocas

Mamã da Caroxinha disse...

Que a Primavera te traga essa renovação que tanto precisas, as lembra-te que ela começa dentro de ti!
Claro que o sol e o calor ajudam ao ânimo mas verás que são só um empurrãozinho...
Por cá já sabes o que ELA trouxe: alergias, alergias e mis alergias...
Em suma, nunca estamos bem...

Beijocas