quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Carta aberta, a ti filho [para leres quando fores crescido]

“- Porque é que sorris, sempre que olhas para mim, mamã?

- Porque eu vivo apaixonada por ti, meu filho, pela adorável natureza do teu ser!”


Na maioria das vezes, nem dou conta que estou a sorrir, mas ultimamente, faço-o diariamente [e em consciência], com aquele sorriso aparvalhado estampado por todo o meu rosto, porque não paras de me surpreender!

Mas quando assim não acontece, tão notoriamente, devido aos dias menos bons que a vida por vezes nos dá, fica ciente que, mesmo no pior, o meu coração e a minha alma sorriem por ti, a cada milésima de segundo que os dias têm!

Se reparares bem irás vê-lo, não no meu rosto, mas no meu olhar. Melhor dizendo, irás senti-lo… eu sei que sim!

E um dia, quando tiveres um filho tão extraordinário como tu, vais entender tudo. Todos os porquês, principalmente quando fixares o seu olhar!

Amo-te tanto, mais do que a minha própria vida, aliás, tu és a minha VIDA e ser tua mãe é a excelência dos meus dias.

Feliz Aniversário, meu pequeno grande amor!