Olá mamã, Obrigada pelo comentário. O Simão já dormiu melhor esta noite. Acho que está a ficar com ranhito e de vez em quando tosse um pouco. Mas anda bem disposto e não tem febre.
É difícil entender o que querem. E vamos nós todas contentes, a contar os minutos para os ir buscar, e deparamo-nos com uma cenas destas!! Vai-se lá entender mesmo. Um grande beijinho.
Paciencia Tété... muita paciencia!!! Está na fase das birras! Lá em casa, dizemos q sim - ele diz q nao... Dizemos que nao... ele responde-nos que sim!!! Ufa... é uma canseira..
Com a minha mais velha era exactamente a mesma coisa, o berreiro de sair da escolinha nunca consegui minimizar, mas o da chegada foi relativamente fácil, descubri ao fim de alguns meses por acaso e por cansaço... entramos na escola todas satisfeitas com a mãe, depois chega a hora da mãe sair e começa o berros e o esbracejar aflito k parece k o mundo vai acabar... eu ja estava atrasada, cansada,... peguei numa daquelas cadeirinhas dos putos e sentei-me, com ela ao colo na conversa com a educadora... aos poucos ela fartou-se do colo e ficou a brincar ali perto... depois foi se afastando com as berincadeiras ao ponto de já nem olhar para a cadeira onde eu estava sentada... pirei-me de surra... no dia seguinte assim que cheguei sentei-me na cadeira... mesmo ritual... ao final de uns dias já me sentava na cadeira e ela desaparecia a correr pra ir brincar com os outros miudos e em minutos eu pirava-me toda satisfeita (claro que quando fez 4 anos já n chorava pra sair nem pra entrar....mas tamos a falar das idades de creche ora não é...) Beijokas
Realmente ás vezes não sabemos o que lhes fazer. Hoje também tive a triste tarefa de o deixar aos prantos na escolinha. Vamos lá ver as novidades que vai trazer do seu primeiro dia de aulas. As birras vão passando com o passar do tempo. Beijocas.
Oh mamã, Comigo é a mesma coisa o Roo faz dessas quase todos os dias e estou uma eternidade para sair da escola, as vezes só me apetecia deixá-lo lá, a Maria é um espetáculo fica bem e vem melhor ainda, será dos meninos? Bjs
Ai, que chatice. É que nós sabemos que eles ficam bem na creche, mas o facto de chorar parte o coração. Paciência e isso vai passar (digo eu) Beijinhos
Realmente...que indeciso anda o rapaz! Acho que para ele o ideal seria estar na cheche contigo e o papá junto dele, não? Isso é que era! Paciência amiga, vais ver que essa fase lhe passa. Beijinhos
Ora pronto....deve ser mais uma fase de querer contrariar...o meu Di agora fica bem no infantário, e qd o vou buscar, parece um foguetão para vir embora :))) Bjo. Paula e Diogo.
LOL! Ninguém entende estes miúdos, lol! Mas até é bom sinal... gosta dos papás, mas também gosta da creche. Se o fosses buscar e ele estivesse a chorar é que eram "elas"! Beijocas grandes
A minha qdo tá doente pede água. Levanto-me rapidamente e vou buscar um copo com água. Chego perto dela e começa a chorar que não quer água. Afasto-me com o copo e desata num pranto pq quer água........
25 comentários:
O João tb faz isso, mas não fica a chorar de manhã...pelo menos este ano...vai melhorar...
Bjs
Realmente complicado entende-los, rsss... efim, sò sendo mae para compreender!!!
Bjo
É bom sinal, gostou de lá estar :))
Beijinhos
Até nos deixam a nós confusas.
O M. quando era mais pequeno tb me fazia o mesmo, mas depois foi passando.
Bj grande ;)
Olá mamã,
Obrigada pelo comentário. O Simão já dormiu melhor esta noite. Acho que está a ficar com ranhito e de vez em quando tosse um pouco. Mas anda bem disposto e não tem febre.
É difícil entender o que querem. E vamos nós todas contentes, a contar os minutos para os ir buscar, e deparamo-nos com uma cenas destas!! Vai-se lá entender mesmo.
Um grande beijinho.
Paciencia Tété... muita paciencia!!!
Está na fase das birras!
Lá em casa, dizemos q sim - ele diz q nao... Dizemos que nao... ele responde-nos que sim!!!
Ufa... é uma canseira..
Hehehehehe... fiquei imaginando a cena Teté!!!
Vá entender essas crianças!!!!
Lindos!!!!
Mil beijos
Deus os abençoe
Amanda
Ora bolas mãe sofre mesmo
bjokas
Com a minha mais velha era exactamente a mesma coisa, o berreiro de sair da escolinha nunca consegui minimizar, mas o da chegada foi relativamente fácil, descubri ao fim de alguns meses por acaso e por cansaço... entramos na escola todas satisfeitas com a mãe, depois chega a hora da mãe sair e começa o berros e o esbracejar aflito k parece k o mundo vai acabar... eu ja estava atrasada, cansada,... peguei numa daquelas cadeirinhas dos putos e sentei-me, com ela ao colo na conversa com a educadora... aos poucos ela fartou-se do colo e ficou a brincar ali perto... depois foi se afastando com as berincadeiras ao ponto de já nem olhar para a cadeira onde eu estava sentada... pirei-me de surra... no dia seguinte assim que cheguei sentei-me na cadeira... mesmo ritual... ao final de uns dias já me sentava na cadeira e ela desaparecia a correr pra ir brincar com os outros miudos e em minutos eu pirava-me toda satisfeita (claro que quando fez 4 anos já n chorava pra sair nem pra entrar....mas tamos a falar das idades de creche ora não é...)
Beijokas
Realmente ás vezes não sabemos o que lhes fazer. Hoje também tive a triste tarefa de o deixar aos prantos na escolinha. Vamos lá ver as novidades que vai trazer do seu primeiro dia de aulas.
As birras vão passando com o passar do tempo.
Beijocas.
Oh mamã,
Comigo é a mesma coisa o Roo faz dessas quase todos os dias e estou uma eternidade para sair da escola, as vezes só me apetecia deixá-lo lá, a Maria é um espetáculo fica bem e vem melhor ainda, será dos meninos? Bjs
Ai, que chatice. É que nós sabemos que eles ficam bem na creche, mas o facto de chorar parte o coração.
Paciência e isso vai passar (digo eu)
Beijinhos
É só para contrariar a mamã...hihihi!!!
Beijocas grandes
Susana
Realmente...que indeciso anda o rapaz! Acho que para ele o ideal seria estar na cheche contigo e o papá junto dele, não? Isso é que era!
Paciência amiga, vais ver que essa fase lhe passa.
Beijinhos
Ora pronto....deve ser mais uma fase de querer contrariar...o meu Di agora fica bem no infantário, e qd o vou buscar, parece um foguetão para vir embora :))) Bjo. Paula e Diogo.
hehe.
vai la entender essa garotada....
bjk
Olá...
Dá uma espreitadela no meu blog ;P
www.ocantinhodamimi.blogspot.com
beijinhos
Olá...
Dá uma espreitadela no meu blog ;P
www.ocantinhodamimi.blogspot.com
beijinhos
LOL :P
bjos
Dá-lhe tempo.
Quando já estiver habituado, não vai querer outra coisa.
Beijos.
Hehehehe já mostra que é do contra!
Bom regresso
LOL! Ninguém entende estes miúdos, lol! Mas até é bom sinal... gosta dos papás, mas também gosta da creche. Se o fosses buscar e ele estivesse a chorar é que eram "elas"!
Beijocas grandes
lolol
vai-se la entender estes miudos....
Mas mae é que sofre nao é????
jokas gds!!!!
Xavier decide-te :)
Com o passar do tempo as coisas vão certamente melhorar.
Bjs
eles tiram-nos do sério!!
A minha qdo tá doente pede água. Levanto-me rapidamente e vou buscar um copo com água. Chego perto dela e começa a chorar que não quer água. Afasto-me com o copo e desata num pranto pq quer água........
ai........ ai.......... ACUDAM-ME!
Enviar um comentário