terça-feira, 1 de setembro de 2009

(In) Decisão

De manhã, ao deixá-lo na creche, chora que nem um desalmado porque não quer ficar.

À tarde, na hora de vir embora, além do berreiro descomunal semelhante ao da manhã, bate o pé e atira-se para o chão porque quer ficar!

Vá-se lá ENTENDER este miúdo :o/

25 comentários:

PatLeal disse...

O João tb faz isso, mas não fica a chorar de manhã...pelo menos este ano...vai melhorar...

Bjs

Daphne disse...

Realmente complicado entende-los, rsss... efim, sò sendo mae para compreender!!!
Bjo

Mafalda, Rui e Constança disse...

É bom sinal, gostou de lá estar :))
Beijinhos

Adriana disse...

Até nos deixam a nós confusas.
O M. quando era mais pequeno tb me fazia o mesmo, mas depois foi passando.
Bj grande ;)

Marlene Carvalhosa disse...

Olá mamã,
Obrigada pelo comentário. O Simão já dormiu melhor esta noite. Acho que está a ficar com ranhito e de vez em quando tosse um pouco. Mas anda bem disposto e não tem febre.

É difícil entender o que querem. E vamos nós todas contentes, a contar os minutos para os ir buscar, e deparamo-nos com uma cenas destas!! Vai-se lá entender mesmo.
Um grande beijinho.

by LoveXL disse...

Paciencia Tété... muita paciencia!!!
Está na fase das birras!
Lá em casa, dizemos q sim - ele diz q nao... Dizemos que nao... ele responde-nos que sim!!!
Ufa... é uma canseira..

Amanda disse...

Hehehehehe... fiquei imaginando a cena Teté!!!
Vá entender essas crianças!!!!
Lindos!!!!
Mil beijos
Deus os abençoe
Amanda

Maria José disse...

Ora bolas mãe sofre mesmo
bjokas

XuXu disse...

Com a minha mais velha era exactamente a mesma coisa, o berreiro de sair da escolinha nunca consegui minimizar, mas o da chegada foi relativamente fácil, descubri ao fim de alguns meses por acaso e por cansaço... entramos na escola todas satisfeitas com a mãe, depois chega a hora da mãe sair e começa o berros e o esbracejar aflito k parece k o mundo vai acabar... eu ja estava atrasada, cansada,... peguei numa daquelas cadeirinhas dos putos e sentei-me, com ela ao colo na conversa com a educadora... aos poucos ela fartou-se do colo e ficou a brincar ali perto... depois foi se afastando com as berincadeiras ao ponto de já nem olhar para a cadeira onde eu estava sentada... pirei-me de surra... no dia seguinte assim que cheguei sentei-me na cadeira... mesmo ritual... ao final de uns dias já me sentava na cadeira e ela desaparecia a correr pra ir brincar com os outros miudos e em minutos eu pirava-me toda satisfeita (claro que quando fez 4 anos já n chorava pra sair nem pra entrar....mas tamos a falar das idades de creche ora não é...)
Beijokas

Sofia disse...

Realmente ás vezes não sabemos o que lhes fazer. Hoje também tive a triste tarefa de o deixar aos prantos na escolinha. Vamos lá ver as novidades que vai trazer do seu primeiro dia de aulas.
As birras vão passando com o passar do tempo.
Beijocas.

Necas disse...

Oh mamã,
Comigo é a mesma coisa o Roo faz dessas quase todos os dias e estou uma eternidade para sair da escola, as vezes só me apetecia deixá-lo lá, a Maria é um espetáculo fica bem e vem melhor ainda, será dos meninos? Bjs

Beta disse...

Ai, que chatice. É que nós sabemos que eles ficam bem na creche, mas o facto de chorar parte o coração.
Paciência e isso vai passar (digo eu)
Beijinhos

Susana Pina disse...

É só para contrariar a mamã...hihihi!!!

Beijocas grandes
Susana

Mamã da Caroxinha disse...

Realmente...que indeciso anda o rapaz! Acho que para ele o ideal seria estar na cheche contigo e o papá junto dele, não? Isso é que era!
Paciência amiga, vais ver que essa fase lhe passa.
Beijinhos

Diogo Miguel disse...

Ora pronto....deve ser mais uma fase de querer contrariar...o meu Di agora fica bem no infantário, e qd o vou buscar, parece um foguetão para vir embora :))) Bjo. Paula e Diogo.

Márcia disse...

hehe.
vai la entender essa garotada....
bjk

O Cantinho da Mimi disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;P

www.ocantinhodamimi.blogspot.com

beijinhos

O Cantinho da Mimi disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;P

www.ocantinhodamimi.blogspot.com

beijinhos

Mimi disse...

LOL :P
bjos

SONHADOR disse...

Dá-lhe tempo.
Quando já estiver habituado, não vai querer outra coisa.

Beijos.

magic-words disse...

Hehehehe já mostra que é do contra!
Bom regresso

Mara disse...

LOL! Ninguém entende estes miúdos, lol! Mas até é bom sinal... gosta dos papás, mas também gosta da creche. Se o fosses buscar e ele estivesse a chorar é que eram "elas"!
Beijocas grandes

PauLLa disse...

lolol
vai-se la entender estes miudos....
Mas mae é que sofre nao é????
jokas gds!!!!

Anabela disse...

Xavier decide-te :)
Com o passar do tempo as coisas vão certamente melhorar.

Bjs

Estreladomar disse...

eles tiram-nos do sério!!

A minha qdo tá doente pede água. Levanto-me rapidamente e vou buscar um copo com água. Chego perto dela e começa a chorar que não quer água. Afasto-me com o copo e desata num pranto pq quer água........

ai........ ai.......... ACUDAM-ME!