quinta-feira, 17 de setembro de 2009

99

Dei comigo a pensar no número de dias que nos separam do Natal... 99!

O.k., o.k… admito que estou a antecipar-me um bocadinho (grande ;o) mas, para mim, esta época é a mais esperada de todo o ano que, naturalmente, com a chegada de um filho ganhou um sentido ainda mais especial!

E assim, iniciamos a contagem decrescente para o dia 25 de Dezembro de 2009.

16 comentários:

Estreladomar disse...

ahhhhh... afinal não sou a única

;-)

Unknown disse...

Ainda não tinha pensado nisso, mas ainda bem que falas-te porque este ano quero fazer um presépio grande para os meus meninos e tenho de começar a tratar disso, quero tudo maravilhoso e com muitos bonecos e bichinhos.Bjs

Sílvia disse...

Isso é que é pressa, não?
Eu já me lembrei disso, mas ainda não contei os dias... talvez porque ainda tenho muitas festas antes de chegar ao Natal (o aniversário do meu pai, o meu aniversário, o aniversário da minha sobrinha, o aniversário do meu sobrinho, o aniversário do Alcides, o aniversário do meu irmão...)
Estou lixada, basicamente :)

Mamã Pirata disse...

EHEHEHE!

Parece cedo pra falar no assunto ,mas a verdade é que o tempo passa rapido e n tarda andamos "enfeitados" por todo o lado.Sempre gostei do Natal fruto de ter uma Mãe que idolatra esta época do ano.Por consequinte os Netos ficam igualmente radiantes.

...é tão bom,venha ele.

bjs gds p vcs.

Maria José disse...

è mesmo concordo em tudo o que disses-te
bjokas

kel disse...

lololololol eu tb já fiz a mesma conta! adorava ter um bom periodo de férias no Natal mas aqui no meu trabalho não podemos tirar férias nesse periodo, só mesmo 2 ou 3 dias e com jeitinho ;)
Houve uma altura que andava farta, farta da maluquice das compras e de gastar o que se tem e não se tem. Este ano que a Laura já percebe melhor quero ver se faço qq coisa com ela para outras crianças que precisam, quero que ela perceba que temos de partilhar e que o amor deve ser dado aos outros. Outra coisa é que não acho certo prendas a mais, acho que é um exagero! a magia do Natal é algo tão profundo que não deve ser perdido e cabe a nós mostar isso aos nossos filhos.
beijocas grandes

Anabela Conceição disse...

Também adoro o Natal, mas ainda não tinha contado os dias :)
Tenho a certeza que vão passar num instante!
Bjs

Mamã e bebé disse...

OLá querida mamã
Muitoooooooooo obrigada por este post!! A sério! E digo-te porquê! Porque além de AMAR esta data do ano, por todo o simbolismo à volta, e por este ano festejar mais um ano com a Leonor junto de mim, este ano será particularmente diferente para nós... estaremos longe de tudo e de todos... pelo que o Natal este ano significará também que metade da nossa estadia aqui já estará completa...e só falta a outra metade :-( E 99 dias parece-me muito melhor do que dizer que AINDA faltam quase 3 meses e meio... LOL!
Beijocas grandes e QUE VENHA DAÍ O NATAL!!! DEPRESSINHA!!

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Querida, essa é também a minha época festiva favorita, diria mesmo a única... e insistimos, cá em casa, a vivê-la em grande: velinhas, árvore, luzes, cheiros, comidas... e músicas...
Hoje também quero que o tempo passe depressa...
Um beijo enorme para ti e para esse principe delicioso ;-)

Vânia e Mariana disse...

Também adoro o Natal....

jinhos,

Sofia disse...

Sinto que não sou a unica. parece que foi combinado mas hoje também postei sobre o Natal. Acho que estamos e entrar num estado pré-natalicio. Até já tenho algumas compras feitas e guardadas no cantinho reservado aos presentes de Natal que t~em de ser escondidos por muito tempo.
Espero que o Senhor Pai Natal saiba dar valor a estar dedicação.
Beijocas.

SONHADOR disse...

a brincar, a brincar, este ano passou a voar.

beijos.

Mimi disse...

ja nao falta mt nao.. eu sempre tenho a sensaçao k depois das ferias de verão num instantinho é natal... :D

Mamã da Caroxinha disse...

Ora aí está uma conta que ainda não tinha feito, obrigada!
Também adoro o natal e desde que Lau chegou mais ainda!
Apesar de haver também o lado menos bom em que já faltam algumas pessoas na consoada, há que viver este dia em grande!!!
Oh pá...isso quer dizer que só faltam 106 dias para ela fazer dois anos???
SOCORRO!!!!......

Célia Sousa disse...

e olha que num instantinho lá chegamos!
Eu estou ansiosa por ver o Rafa e o Dani!

Bem, mas antes disso ainda vem a festa do 2º aniversário do Rafa!

Prendas...Festas...Prendas...


Bjs

Angel disse...

Ena! A contagem!!!
Ainda nem pensei nisso mas este ano por aqui imagino uma grande festa a dobrar, que emoção vai ser!!!! Só de pensar até já me deixaste ansiosa :)
Tal como tu adoro essa época, associo sempre às férias embora este ano esteja de "férias" prolongadas. Ah e as noitadas à lareira!!!

Bjs