segunda-feira, 31 de março de 2008

Tapete de Actividades

Mamãs experientes: preciso da vossa ajuda!

Gostaria de comprar um tapete de actividades para o Xavier e sinto-me perdida no meio de tantos…

Será que poderiam dar-me a vossa opinião sobre qual será o melhor?

Obrigada e boa semana para todas!


21 comentários:

Maria Vicente disse...

oi mamã. eu tenho 2 tapetes que foram da Patuxa. Um da chicco que tem musica com os animais e essas coisas, e tenho um mais simples que tem umas aplicaçoes c espelhos, coisas p puxas, buzinas, varias coisinhas, gostei muito desse. ela passava lá horas deitada e depois sentada. gostei muito tb da cadeira de baloiço da foscher price, muito bom tb. penso que todas as coisinhas são fixes, as vezes é uma questão de sorte. beijo

Angel disse...

Oi,

Olha existem vários no mercado interessantes mas qual o melhor não sei, sei que o Diogo pouco interesse lhe deu, embora o conseguísse lá por uns minutinhos de papo para o ar, quando aprendeu a virar-se já não o segurava lá muito tempo.
Eu tenho este:
http://onossoanjo.blogspot.com/2006/12/29-anos-e-com-o-diogo-aqui.html
Aparece numa das fotos montado.
Se te agradar posso emprestar-te, está como novo, só não sei se era isso que tinhas em mente ou já uma coisa com mais actividades.
Sinceramente à bem melhores mas a verdade é que ele não o usou assim tanto. E depois vais ver que começa a gatinhar e já não lhe interessa.
Se quiseres que te empreste avisa (depois domingo combinamos um cafezinho :))

Mara_Q disse...

Não posso ajudar nesta questão... mas posso deixar-te um beijinho a ti e ao Xavier! E aproveito depois para ler as respostas das mamãs ;o)

Me disse...

Eu nao me lembro da marca do da madalena..mas escolhi um que tivesse um espelhinho (entre outras coisas), pois eles gostam muito de olhar para si proprios.

Anónimo disse...

Na revista Bebé d'Hoje deste mes, vem lá fotos de vários tapetes, com respectivos preços. Só não diz quais as caracteristicas de cada um, mas já ficas com uma ideia.

Mae Princesa disse...

Tété, tens da fisher price tapetes deliciosos!! Aliás, adoro as coisas deles! Vê este http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/catalogue/ProductPage.aspx?section=juguetes&cntr=2&skn=646601, é delicioso!

free browny disse...

gostava de ajudar mas vou aproveitar tb o teus comentários para mais tarde me ajudarem ;)

jokinhas

Sofia disse...

Oi,

O Tomás tem um do Imaginárium. Dá muito jeito porque serve de parque e tem algumas actividades lá dentro. Quando se começam a sentar é bastante seguro pois é quadrado sendo que os lados são rolos insufláveis, com cerca de 10 cm de altura. Nunca há o perigo de se magoarem o que é um estimulo para eles conseguirem mexer-se sem terem medo.
Espero ter ajudado.
Beijinhos

kel disse...

olá linda! olha a Laura tinha um do imaginarium e um que era só tapete com sons da chicco,mas tal como o Diogo tb não lhe ligava grande coisa. Sei que no mercado existem vários á escolha e uns que têm muitos jogos e música e que se calhar captam maior atenção por parte dos bebés.
Não sei se ajudei grande coisa mas fica o meu contributo.
muitas beijokas

Ana Luísa disse...

Olha amiga o Martim teve 3 tapetes.
O melhor de todos é sem dúvida o aqua marina da imaginarium, tal como a mamã sofia do tomás refere.
É seguro, tem muitas cores e brinquedos! E dali eles não saiem!
Agora já não deve haver o aqua marina (tema do mar) mas deve ser este o substituto http://www.imaginarium.pt/productos/detalle?referencia=33430
Espero ter ajudado!

PatLeal disse...

Olha eu comprei o da imaginarium que o João adorava, agora já não lhe acha piada e um dos tios ofereceu um da Chicoo com som, ele nunca achou piada, acho que é uma questão de sorte e de bebé :)

Parabéns o Xavier é lindão.

Xi

pat07 disse...

Eu tb vou aproveitar os comentários :)
Beijocas

Ju mãe de dois disse...

Oi Tete, também pensei em comprar um tapete de atividades para Pedro, mas me disseram queo bb nem usa muito, que logo que começa a engatinhar se desinteressa.

Eu comprei a cadeirinha de balanço da fisher-price e ele usa bastante (essa aqui: http://www.submarino.com.br/baby_productdetails.asp?ProdTypeId=30&ProdId=282182&St=BL37439)

bjos
Juli

Maria José disse...

Eu não sei amiga, mas quando comprares diz qual assim também dás cá uma ajuda á amiga.
bjs

KAPEJO disse...

Na REvista Bebé D'hoje de Abril, nas pag 86 e 87 tem um especial tapetes de actividades.

Se puderes, dá uma espreitadela. Se não puderes, avisa-me, pois eu tenho a revista e posso digitalizar as paginas e envio-te por mail.

Bjs.
Cat e Joãozinho

Sara disse...

Teté, a Matilde teve um da chicco que tinha uma espécie de piano com os sons dos animais, tem um espelho, e outras actividades. Ela adorava ouvir as musicas, a Fischer Price também tem coisas fantásticas.
Bjs

Mãe das Marias disse...

A Tiz tem um da Chicco e um da Vertbaudet que é idêntico a um da imaginarium só que mais barato ;) É óptimo pois os lados tem rolos insufláveis que são muito úteis para os apoiar! relamente há muita coisa o dificil é escolher!

Boas compras ;)

beijos

Mimi disse...

mesmo n podendo ajudar, deixo bjnhs pro xavier lindão e pra mama lindona teté :)
boa semana!!

Ju mãe de dois disse...

Tete, já fiz de tudo para Pedro pegar a chupeta, mas ele não gosta!!
Nunca vi essa chupeta da NUK q vc falou, se souber de algum link na net que tenha a imagem me manda ok?

Ah, o que ajuda muito Pedro a soltar os gases é quando eu empurro as perninhas em direção a barriga (o mesmo movimento que fazemos ao limpar o bumbum. Faço isso nas trocas de fralda por um tempo e muitas vezes eles solta os gases e faz cocô!!

bjão!

Cristina e Omar disse...

Eu não comprei nenhum tapete.
Foram os padrinhos q oferecem um da chicco.

Anónimo disse...

Olá mamã, a Joana tem um da Imaginarium e outro da Chicco, ambos são muito bons, educativos e seguros.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana