quinta-feira, 26 de julho de 2012

Salvaram-me o dia

Calcei as minhas All Star, pela primeira vez, imaginem lá por que motivo!

Tinha pintado as unhas dos pés e como tenho um jeito nato para a coisa, esborratei de tal maneira um dedo que tive que retirar o verniz.

Tótó como ando, nunca mais me lembrei de voltar a pintar a unha e, na manhã seguinte, quando ia a calçar a bela da sandália, deparo-me com a unha sem verniz e, para ajudar, era a do dedo GRANDE.

A solução seria calçar algo fechado e foi ai que me lembrei das sapatilhas.

Incrível como um simples calçado me fez sentir, de novo, uma teenager inclusive, ouvi alguns comentários do género "estás diferente com as sapatilhas, que te dão um ar mais novo".

Viva as All Star e os chinocas (;

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Eu tenho umas saudades das minhas All Stars.
Beijocas

Mãe das Marias disse...

Já há muitos anos que não tenho umas... Mas bem
Que ando com vontade ;) são giras e confortáveis!

Beijos*

Mamã da Caroxinha disse...

Eh,eh andas mesmo despistada...
Mas olha que as all star continum na moda e se te vleram elogios, ainda bem isso sabe sempre bem!
Tenho de ver se me dizes o site onde se compram umas dessas ;-)
beijokas