quarta-feira, 17 de março de 2010

“What a Difference a Day Makes”

Foi o nome do espisódio de ontem, da série Anatomia de Grey, transmitido na RTP2.

Este episódio, o CENTÉSIMO da série, foi... UAU, no mínimo, surpreendente!!!

Chorei baba e ranho, principalmente com o discurso que o Alex fez à Izzie... snif, snif.

“I have something I wanna say. Today's the day my life begins. All my life I've been just me. Just a smart mouth kid. Today I become a man. Today I become a husband. Today I become accountable to someone other than myself. Today I become accountable to you. To our future. To all the possibilities that a marriage has to offer. Together, no matter what happens, I'll be ready. For anything. For everything. To take on life, to take on love. To take on possibility and responsibility. Today Izzie Stevens, our life together begins. And I for one can't wait.”

O nome que deram a este episódio fez todo o sentido, pois a verdade é que um simples dia na nossa vida pode mudá-la por completo!


P.S. - Dedico-te ♥... já estou a caminho e logo, logo te alcançarei!

14 comentários:

Ni! disse...

Realmente bonito!

Patricia disse...

Também adorei...foi lindo mesmo!

Beijinhos
Patricia e Mariana

LoveXL disse...

Ai Tété... o q eu gosto da Anatomia...
Cá em casa, há quem não goste, pk diz q é mt lamechas e passa a Vida a "fazer troça" das minhas lágrimas!... Mas sabes, há episódios que terminam e me deixam a pensar durante sei lá qt tempo... Alguns são realmente mt tristes, mas funcionam como "alertas" para a nossa forma de viver... Não sei se me faço entender...

Este episódio, em concreto, deixa-me emocionada. Que nós possamos viver um Amor assim para sempre!

LoveXL disse...

Tété, não me leves a mal, mas vou transcrever para o meu blog, ok?!

Ana Luísa disse...

Brilhante!
Eu amo esta série de paixão e vejo na fox life!
Ás tantas não sei o que acontece antes ou depois.
Suponho que este casamente seja posterior à morte daquele que ela gostava.
Ela morre no fim...com cancro.

Sónia Vaz Branco disse...

Também adorei

beijito

Rosario Andrade disse...

...entretanto, na nova serie, ela vai-se embora e deixa a conta do hospital: 200000 dolares... e anda uma cachopa toda gira a volta dele a tentar consola-lo.
E´enervante como este pessoal anda de gajo/a em gajo/a...
xxx

Patricia disse...

Dei por mim a cantarolar uma bela musiquinha ao ler o titulo do teu post. Tb ja vi este episódio e tb chorei e chorei. Há dias mesmo decisivos. Como o de hoje em que celebro 2 anos da melhor notícia da minha vida. Bjs

Familia de Pinho Marques disse...

Oh pá, agora eu é q vou chorar baba e ranho, mas pq PERDI o episódio! =(

Fogo, ansiava tanto por esse momento e n tive hipóteses de o ver... Snif... Snif...

Mas é verdade q um dia na nossa vida, pode mudá-la para sempre, eu tive um desses qd o meu 1º filho nasceu, pq nunca mais consegui ser a mesma pessoa! =D

Bjocas

Familia de Pinho Marques disse...

Oh pá, agora eu é q vou chorar baba e ranho, mas pq PERDI o episódio! =(

Fogo, ansiava tanto por esse momento e n tive hipóteses de o ver... Snif... Snif...

Mas é verdade q um dia na nossa vida, pode mudá-la para sempre, eu tive um desses qd o meu 1º filho nasceu, pq nunca mais consegui ser a mesma pessoa! =D

Bjocas

Tita disse...

Oi moça, venho-te só dizer que vou privatizar o meu blog e como acho que se calhar não viste, venho-te cá dizer... é que não sei o teu mail...

Bjocas

Jujubis disse...

Uiii só de lembrar desse episódio me arrepiei até a última ponta de cabelo.
Nunca nenhuma série me emociona tanto como essa. Para mim esse episódio só "perdeu" para o que o Danny morreu. Ai eu tive até q rever de tanto que chorei na hora...
Lindo. Lindo Lindo, mil vezes lindo !!!!
Esse discurso, é belíssimo. Quando eu vi o episódio, já faz vários meses (pego logo da net, assim q sai) na mesma hora fui atrás do discurso na integra e guardei no meu baú...
Depois se quiseres vê o clip, a música tb é belíssima. http://www.youtube.com/watch?v=J2qkL_HtB8s
Ai ai ai !!!!
Em pensar que depois de tudo isso a Izzie que pra mim era o coração da série, ficou totalmente idiota, deu um pé na bunda do KArev ( eu amo KArev !! ) e sumiu da série... Pft !!!

Angel disse...

Aqui está uma serie que nunca acompanhei.

Bjs

Mamã da Caroxinha disse...

Adoro esta série e vou chorar porque não vi este episódio...nem sabia que dava a rtp2 já que a sigo na fox life :-(
Mas pelo que escreves foi lindo e adoro a transcrição que aqui fizeste...
Espero ainda conseguir vêr...

Beijocas