quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O culpado

As crenças ligadas ao período menstrual numa mulher e à culinária são extensas e diversas.

Quem já não ouviu falar que uma mulher menstruada não poderia bater a massa para o pão, fazer bolos ou bater as claras em castelo, uma vez que todos estes cozinhados ficariam arruinados porque não levedariam ou cresceriam?!?

Mito ou realidade? Isso não importa para nada!

O que é relevante neste momento [e que assenta que nem uma luva para a minha falta de jeito...] é que a culpa para o incidente anteriormente relatado, é daquele senhor chato que aparece todos os meses sem ser convidado (o;

Como vêm, ainda não caiu por terra a esperança de que serei CAPAZ de fazer um bolo comestível, e quem sabe até mesmo delicioso, sem que os pais dos amigos do meu filho se vejam obrigados a processarem-me por algo que corra mal, após a ingestão do mesmo.


P.S. - Obrigada a todas vocês que, prontamente, se disponibilizaram para me ajudar!

3 comentários:

Anónimo disse...

faz o seguinte:
procura um video no you tube que diz bolo como fazer..resrsrs
e vai fazendo cada passo conforme vai mostrando no video...sem tirar nem por, dai se não sair bem, voce continua a repetir: "isso é culpa do forno".
rsrsrs
bj

Familia de Pinho Marques disse...

Bom, eu n posso culpar esse "indivíduo", pois frequentemente faço doce e bolos e nunca fui incomodada! E penso sempre... Então como faz uma pasteleira/doceira??

Eu tb acho q deve ser culpa do forno! =D

Bjocas

Angel disse...

Bom não sei no meu caso os que me ficaram mal não por culpa desse sujeito.

Bjs