sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Brinco-Maníaca

Não sou mulher que goste de usar muitas bugigangas, detesto peças em ouro e só uso um relógio e a aliança de casada, sendo esta em ouro branco já que os dourados não combinam comigo.

Mas no que toca a BRINCOS sou completamente viciada e quem me conhece sabe que até posso sair de casa descalça (já aconteceu sair de chinelos de quarto ;o) mas nunca sem brincos.

Descobri, por acaso, o site da Bijouxka e fiquei deliciada com os seus trabalhos!

Como não podia deixar de ser, encomendei os brincos da foto que ao vivo ainda são mais espectaculares!

Parabéns a ti M., pelas tuas mãozinhas de fada que deixam tudo maravilhoso!
Fica aqui uma sugestão para as vossas prendas de Natal ;)

Bom fim-de-semana prolongado e mimem-se que também merecem!

18 comentários:

Ana Luísa disse...

Olha tens uma novidade no meu blog!
Beijos e bom fim-de-semana

Sílvia disse...

Olá...
Os brincos são mesmo lindos, mas vindo da M. não se esperaria outra coisa.
Já a conhecia, foi ela que fez as lembranças do baptizado da Francisca. Ela faz mesmo coisas lindíssimas.

Bem, eu também dispenso bugigangas, mas sem relógio não sou nada. Já tenho uma colecção bastante razoável e se pudesse mais tinha :)

Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Eu detesto ouro!!!
Mas adoro acessorios...
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Os brincos são realmente bonitos.N conhecia o site irei lá passar.

Qto a enfeites tb gosto de tudo mto simples e n uso relágio á anos.

Aproveitem bem o fds prolongado,nós tb vamos fazer por isso.

Bjs gd aO Xavier.

PatLeal disse...

Bem giros, não minha querida, para já ainda ficamos aqui pelo sul.

;)


Jocas

Arte de Bem Receber disse...

Olá Teté :)

Os brincos são realmente giros, fui pesquisar no blog e tem coisas fantasticas.

Beijinhos para o doce Xavier e p ti,
Xana e Gonçalo

Ana Luísa disse...

Adorei essas bijuterias!!!
Tem coisas lindas!
Ai Meus Deus eu tenho uma caixa cheia de brincos. Tenho montes de colares e pulseiras.
Mas acho que não vou resistir!!!
Obrigada pela mensagem que deixaset no msn para mim! És linda...

Fernanda disse...

Tete, sou como vc, não saio sem brincos por nada no mundo.
Uma vez me disseram q mulher sem brinco é mulher pelada, e concordo plenamente.
E adoro brincos grandes.
Esses estão lindos mesmo.
Ah, tenho comentado pouco, mas acompanho direto, o Xavier tá lindo e muito esperto, parabéns.
Bjs

Anónimo disse...

Eu tb sou assim, ador brincos, não saiu de casa sem um par e adorei os da foto, muito bonitos mesmo :)
beijocas

Anónimo disse...

Oi querida amiga deixei um desafio pra vc la no meu blog. tenha um lindo fim de semana. küss

Unknown disse...

Ohhh Lindaaa

Fico tão contente por teres gostado :o)))

Bigadaaaa por todo o carinho.

Jinhos enormessss pa vocês :o)))

mãe pimpolha disse...

São muito giros, vou já espreitar o cantinho.
Beijocas!

Maria José disse...

Eu sou como tu brincosssss, não passo sem eles
E pulseiras também sou viciada
bjkas

Tita disse...

São mmo muitas giros!
tenho pena de não gostar um pco mais de usar estas coisas, eu sou por fases, às vezes ando uma semana e depois passo meses sem pôr nada!

Bjocas

Susana Pina disse...

Passei para te dar um bj.
São muito bonitos os brincos, que bom gosto.
Beijocas e bom fds
Susana

Ana disse...

Realmente são lindos.
Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Estreladomar disse...

São muito bonitos. Muito bom gosto, sim senhora...

;-)