sábado, 4 de outubro de 2008

Tudo a Postos


Piscina aqui VAMOS nós!


9 comentários:

Velu disse...

O Ricardinho também vai começar na piscina, vamos ver se ele gosta! Eu julgo que sim porque ele gosts muito de àgua.
Bjs
Vera, Diogo e Ricardoegphr

Maria Vicente disse...

1º parabens pelos oito mesinhos do Xavier, tudo de bom para voces.
depois, espero que corra muito bem a piscina, apesar de ser muito cansativo ir com eles é muito giro, eu adorei, mas a minha Patuxa odiava.
beijoca e bom fim de semana

Mafalda disse...

Esperamos que corra tudo bem e que o Xavier goste da piscina.
Por aqui também estamos a pensar ir quando a Constança tiver 6 meses :)))
Beijinhos felizes

Cristina disse...

Espero que corra bem ;)

Bjs

Maria José disse...

Amiga e então correu bem?
bjs

Estreladomar disse...

eu já pensei ir mas tenho medo da qualidade da água aqui na piscina da nossa terra

:-/

Estreladomar disse...

ontem fui à piscina aqui da zona pedir informações e é mto barato mas tb é só meia hora ao sábado (e quase de madrugada!!!!!!!)

adorei a fralda do Xavier!

;-)

Angel disse...

Muito gira a roupinha.

Bjs

Marisa disse...

Olá tété!!

Adoro ler-vos.. muitas das suas experiências estão a ser-me muito úteis para o meu bebé..

Gostava de lhe fazer uma pergunta e não levo a mal se não quiser responder..

Pode dizer-me onde comprou essa fralda tão linda para a natação?

Vou iniciar atação com o meu bebé daqui por um mês e não consigo encontrar nada nem parecido com essa..

Obrigada

Jinhos

Marisa & Vasco