sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mais um desafio!

Fui desafiada pela Mara e pela Liliana (obrigada minhas queridas!).

O objectivo é dizer quais são as 8 coisas que eu quero fazer antes de me passar para o outro lado.

Aqui vão as da minha eleição:


1 - Ser feliz ao lado dos meus dois gajos;

2 - Encomendar à D. Cegonha mais um/a filhote/a;

3 - Ver o Papá J. bem da sua doença (nunca pior não é amor ;o)

4 - Saltar de pára-quedas;

5 - Aprender equitação;

6 - Assistir a um concerto de David Bowie;

7 - Conhecer Atenas, Nova Iorque, Amesterdão e Viena de Aústria;

8 - Patrocinar uma equipa de ciclismo.(aqui preciso do euromilhões)


É certo que devo passar este desafio a 8 bloguistas, mas vou quebrar as regras e deixá-lo a quem o quiser aceitar...


3 comentários:

Lil disse...

uma equipa de ciclismo? :)

Ju mãe de dois disse...

Tete, q grandão está o Xavier! Os 6 meses é um marco, Pedro apresenta uma novidade a cada dia!!

Bjo grande pra vcs!!
Juli

liliana disse...

Minha querida, que todos os teus desejos se realizem, até a equipa de ciclismo!!! Sonhar é tão bom, faz-nos tão bem, não faz?

Beijinho e bom domingo