quinta-feira, 26 de junho de 2008

5 Vezes…

… que tivemos que nos levantar esta noite por causa de uma maldita constipação que resolveu aparecer e como se não bastasse ainda trouxe consigo a Sra. D. Febre!

O pior de tudo é mesmo o nariz muito entupido que não deixa o Xavier respirar :o/

É incrível com numa hora ele está super sorridente e no minuto a seguir doente! (as crianças são todas assim eu sei mas custa tanto…)

Já andava a stressar com a aproximação do dia das vacinas dos 5 meses (dia 7 de Julho) e parece que a CHATA da febre me ouviu e resolveu dar o ar da sua (des)graça!

Ben-u-ron, Neostil e muitos miminhos para que melhore rápido…


26 comentários:

di disse...

oh, espero que o Xavier melhore rapidinho!

Muitos beijinhos,
Lara

Tatiana Bettini disse...

Olá querida Tété,
Muito obrigada pelo recadinho, pegue para vc o selo Amizade, q vc encontra na sala "presentes para vc"!
Amiga, não posso me esquecer de desejar melhoras para o Xavier, logo logo ele esta bem melhor!
Mil Beijusx

Tita disse...

Tadinho do Xavier...raio da febre...
Espero que melhore rapidamente. Beijinhos (aquelas "chupetas" do post anterior são muita fixes, a ver se arranjo 1 para a pimpolha)

Familia Paiva Alvo disse...

É assim mesmo...
...mãe sofre!
As melhoras do nosso Xavier!
Este tempo já poderia dar tréguas...io meu tb está cheio de tosse!

ana disse...

Oh tadinho o Xavier...

O Duarte agora tb anda a dormir menos mas acho que é por causa dos dentes...

Mas olha que os miudos sao mesmo assim, um dia bem, no outro... eu por acaso tb acho que estou a chocar kualker coisita, ñ me sinto muito bem, ora frio, ora a suar...

O Duarte ainda ñ teve febre, graças a Deus...

Sabes que eles vão levar as vacinas no mesmo dia, lá tem de ser né???... tb detesto os dias das picas, acho k é mais horrivel para mim k para ele...

Vai lá dar mt mt mt miminho ao teu pimpolhito k ele fica bom num instantinho....

Bjs

Nanashara disse...

TAdinho do Xavier, espero que ele melhore logo. è tão chato ve-los doentinhos,me sinto abençoada pois até agora a Diana não teve nada.
As melhoras para o pimpolho.
Bjissssss

dangerously in love disse...

As melhoras e uma noite descansada.
beijocas

Anabela disse...

As melhoras...
Que chato acontecer isso logo com um tempo tão bom e as noites tornam-se sempre muito complicadas porque eles não dormem nada tranquilos. Eu esta semana tb tenho-me levantado sempre uma vez por conta dos dentes... raio que não nascem logo de uma vez...

Bjs

liliana disse...

Tadito do Xavier...
Que melhore rapidamente. Devemos sentir uma aflição tremenda quando eles estão assim doentinhos...

Beijinhos

Aline e Rafaela disse...

Melhoras pro Xavier!! A Rafa também anda com o nariz assim, está dormindo mal, acorda toda hora e eu também!!!
Estamos bem, estou sem tempo pra atualizar o blog por causa da volta ao trabalho.Vou mandar noticias!!

Bjs

Mãe Polenta disse...

Geeente!
Mas ele ta um mocinho hein!
Muito fofo!

Desejo melhoras!

E os dentinhos dele?
Do polentinho saíram essa semana
:D

Familia Paiva Alvo disse...

Oi linda
Tens um mimo no meu blog!

Xana disse...

As melhoras rápidas do Xavier, espero que hoje já esteja bem melhor.
Mil beijokas e bom fim de semana
Xana

kel disse...

Pois é linda, infelizmente essas coisas aparecem de um dia para o doutro mas vais ver que passa rápido. AS melhoras para o Xavier lindão! Um beijo grande para voçês!

Maria José disse...

Tadinho do meu sobrinho, espero que melhor rapidamente.
bjs

pat07 disse...

As melhoras ao teu bebé ;)

Mamã Pirata disse...

òh céus...
Sei mto bem como custa e eles e a nós vê-los assim ,espero que melhore rápido.
Não fazes nubelizações com soro fisiológico...alivia.

Ou então limpar com o Narinel.

Bjs ao Xavier.

Tânia disse...

OLÁ!
É a primrira vez que comento no teu blog, mas quando posso faço uma visitinha.
Eu tenho uma filhota com 38 meses e acho que agora está na altura de dar um(a) mano(a) á Ana Laura.
Desejo-te que o Xavier recuper rápido. Eu só tive uma noite mal dormida com a minha filhota e foi por causa de um dentinho.

Beijos
A familia F Albuquerque

Megui disse...

Amiga...
Espero que essa última noite tenha sido melhor...
Bom fim de semana...
Bjos

Sofia disse...

Coitadinho.Agora com o fds á porta e com os miminhos da mamã, de certeza que vai ficar bom num instante.
As melhoras do pequenito.
Beijinhos

helo disse...

Oi Teté!

O Igor tbm está bem gripadinho! Frebe bem alta, ontem chegou a 39,5°c, mediquei e fiz banho de imersão.
Hj ele acordou sorridente e melhor! Realmente essas crianças são imprevisiveis!

bjinhosss!

ana disse...

Espero que o Xavier esteja melhorzinho, é tão xato kuando o vemos doentinhos...

As melhoras e uma bjoka de bom fim de semana...

Ana e Duarte

Bruna Wildisen disse...

Que chato coitadinho do Xavier esta dodoi. Desejo melhoras e boas noites de sonos para vc. bjs

Piggy Forever (Marta) disse...

As melhoras rápidas do Xavier. Bjs

Giovana disse...

Espero que o Xavier esteja melhor da febre...as crianças nunca deveriam ficar doentes!
Ele está lindo com a sua chupetinha..lol
Amei essa chupeta. Vou ver se consigo uma para o Lucca.
Beijinhos, Tete, obrigada pelo carinho!

Mara disse...

As melhoras do Xavier!!!
Imagino a tua aflição... mas vai passar!
Beijocas grandes