sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A evolução da casinha do Xavier!



11 comentários:

Anónimo disse...

sao os dois muito lindos maravilhosos os meus 2 bebes

Cristina e Omar disse...

Que linda casinha q o Xavier tem!!!
Beijinhos!

KAPEJO disse...

Que linda barriguita!

Tens aí um inquilino mt fofinho!

Beijocas

Mimi disse...

Finalmente um post por aki!!
e maravilha, com fotos!!!!
parabens tete!!
um beijao enorme pra ti e pro teu xavier!
tas linda :)

Mãe Sandra disse...

A casinha do Xavier está linda!!!

Bjcas e tudo de bom para os dois :)

Maria Lavrador disse...

Linda, a casinha do Xavier. Espero que continues a dar-nos noticias aqui no teu blog.

Bjs muitos

Maria Pereira

Anónimo disse...

Que delícia de slide...

Tudo de bom! Beijocas

Patrícia

catia disse...

Que bonita barriguita,felicidades amiga

catia disse...

Claro que me podes adicionar no teu blog tenho todo o gosto e é uma honra....
bjo

Anónimo disse...

Sempre fui fa da tua barriguinha fofa!!!
Esta lindaaa!!Sem comentarios!:d
Beijossssssssss da Susy...

Alice disse...

Olá amiga! E amigo,claro! "pitupitu" lol, gostei mt de tudo o ke vi! apesar de n ser preciso dizer, kero ke saibam ke tou sempre com voces! e tou ansiosa por conhecer o meu afilhado! Ele ainda n deve saber,ou sabe...,ke é mt desejado e kerido pela madrinha! mts bjs para voces, pais, e principal/ para o "meu" Xavier!!